Felipessa 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Aki em casa o GC pegava normal + agr quando o GC na hora de logar o GC fexa e aparece uma tela dizendo assim: Speed Hack Detectado Fim de Jogo ! + eu n to com nenhum tipo de hack =/ Alguem me ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bloo_BK 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Exclua a pasta stage dentro da sua pasta do grand chase e abra o patcher do Gc que ele vai att o jogo e ira funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iguanak3 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · cara aqui tbm tá com isso mais eu acho q o unico jeito de tirar isso é so comprando um oc novo ou formatar,pq se nao dar tem q chamar um profissonal ai entendeu eu tambem tou com isso aqui e isso é pesimo:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leohiper 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 · acontece isso aqui tbm mas aqui foi porque botei um windows xp meio modificado ai acontece isso talves formatando vc consica mas primeiro exclui a pasta stage que talves de certo ajudei agradece nao custa cash,cristal ou ate mesmo gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Doido na porrada 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 · Aki em casa tbm da esse erro man Mais se vse jogar no modo janela, vai dar pra vse logar e talz, jogar umas missão normal, mais pvp é chato, toda vez que acaba a partida vse perdendo ou ganhando da erro ! E não dá pra entrar na árvore de talentos também =X. Mais dá pra vse marcar presença no diário ! Espero ajudar heim man !;) Faalou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hi! 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Exclui a pasta stage do Gc e depois atualiza de novo, deve ser que o speed hacker ainda tá lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ulilee 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · n precisa exclui a pasta stage tda só vc excluir o arkivo playertemplate.kom e atualiza o gc pelo main ai atualiza + rapiduh du q se vc exclui-se a pasta tda:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Doido na porrada 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Eu tenho esse erro do kct e nada do que todos voces falram dá certo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FaLoKoxD 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · AAAH Geente So Novato em GC(só em GC) nunk nem joguei isso só baxei e cadastrei.... aparece esse erro Speed Hack Detectado! Fim de Jogo! aí eles tao em maintenance(manutenção) só HJ aí eu vejo se exclui a pasta stage ve se da certo vlw gente vo agradecer geral mais tmb me agradeçam, Ok? :o HaHaaaa... Eu Tenhooo VC NÃÃÃO VALEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 goten1010 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · muito estranho isso acontecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gero18 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · esse erro tbm da comigo, jah tentei de tudo, e nunca dá... uma pena eh q num da pra i pvp, o jogo sempre fecha depois da luta :(:(:( alguém num sabe alguma sol~uçãoa q funcione?/?!?!?!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crawling 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · vei exclua sua pasta game guard e espere o pacther baixa-lo. pronto seu gc vai tar normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Felipessa 0
Aki em casa o GC pegava normal
+ agr quando o GC na hora de logar o
GC fexa e aparece uma tela dizendo assim:
Speed Hack Detectado Fim de Jogo !
+ eu n to com nenhum tipo de hack =/
Alguem me ajuda ai por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão