Kazurami ' 0 Postado 29 de Maio 2014 Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Em um fórum no Reddit, RiotPraeco e Riot fizzNchips disse que as splash arts das skins Pentakill serão mudadas das originais para a imagem que saiu junto com o anuncio do disco do Pentakill, similar as skins SKT T1 e TPA WALLPAPER (HD) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E pra quem não sabe, PENTAKILL é uma banda fictícia composta pelos campeões acima. com o VU (Visual update) do Karthus, eles resolveram fazer jus ao seu subtítulo (A voz mortal) e criar o primeiro album (que eu espero que seja o primeiro de vários) da "banda" aqui está a primeira musica divulgada: [video=youtube;aJgSgOvkBzY] Letra: LIGHTBRINGER Fellow armsmen, I ask you, Will you follow me tonight to break their spine, And reclaim what once was mine? Those cravens. Backstabbed me, deceived me, Never shall I tolerate their crimes again, Now let the hunt begin. 7000 souls, scared and daunted, such tale of woe, Not too long ago, this village was a golden scene of hope. Call down the reckoning, To bring back hope and peace, Restore our gloria, To live forever. Bring down the dark regime, I know how to unleash eternal power, Lead us to order, I am the Lightbringer! Fellow warriors, I ask you, Should my campaign come to an end? There’s way more to avenge. 15 million souls, Living in this realm without much hope, Not too long ago, this kingdom was a golden state of hope. Tradução: PORTADOR DA LUZ Companheiros em armas, eu lhes pergunto, Vocês me seguirão para quebrarmos as espinhas deles, E novamente retomar o que já foi meu? Aqueles covardes. Me apunhalaram pelas costas, me enganaram, Jamais tolerarei seus crimes novamente, Agora, que comece a caçada. 7000 almas, amedrontadas e intimidadas, tal conto de infortúnio, Há não tanto tempo, esta vila era um áureo cenário de esperança. Evoquem o acerto de contas, Para reaver a esperança e a paz, Restaurar nossa glória, viver para sempre. Derrubem o regime sombrio, Eu sei como libertar o poder eterno, Guie-nos à ordem, Eu sou o Portador da Luz! Companheiros de guerra, eu lhes pergunto, Deveria minha campanha chegar ao fim? Há muito mais a ser vingado. 15 milhões de almas, Vivendo neste reino sem muita esperança, Há não tanto tempo, esta vila era um áureo estado de esperança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 29 de Maio 2014 Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Curti essa música. Já tava na hora de mudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 29 de Maio 2014 Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Eu gostava do Olaf e do Yorick pentakill =( Mas essa musica... mel delz, eu me viciei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 29 de Maio 2014 Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Musica muito muito boa mesmo, combinou demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Já viram a nova música da banda? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Tem essa e outra instrumental, eu vou comprar o album com certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phedr0 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Tem essa e outra instrumental, eu vou comprar o album com certeza Comprar um álbum disponível gratuitamente na internet? Oi? O que foi que eu perdi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 E essa musica? Nass, muito loca. Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 O album está a venda como qualquer outro de musica. eu vou comprar em forma de ajuda pra RIOT que tantos astros do rock pra criar uma coisa tão foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuichGames 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 musica virou toque do meu celular huhuehuheuheuheueheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados