Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]nenhum hack vai funfa mais aff


willian1111
 Compartilhar

Posts Recomendados

nenhum hack vai mais funfa quem tive usando hack vai da uma coisa na hora de loga a acc e so tem pra clika confirmar e dai sai do jogo

 

por isso nao tem mais como usa nenhum hack aff

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AJUDEI? CLIKE EM AGRADEÇER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu axo que existe em hack xamado tibiabot e ele funciona pra caçar bem legal axo que eu vo procura o cracki dele pq prescisa pagar para usalo mais esse mes minha mae compro uma calça para ela e nao vai poder mi dar um poco de dinheiro se nao eu comprava a chave para abrir ele mais talvez eu axe o cracke e poste aki para voces tambem usarem mais nao me encham o saco no orkut nem no msn nem aki no forum pediindo a chave pq eh só mes que vem quando meu pai poegar o dinheiro no banco ta bom gente flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu axo que existe em hack xamado tibiabot e ele funciona pra caçar bem legal axo que eu vo procura o cracki dele pq prescisa pagar para usalo mais esse mes minha mae compro uma calça para ela e nao vai poder mi dar um poco de dinheiro se nao eu comprava a chave para abrir ele mais talvez eu axe o cracke e poste aki para voces tambem usarem mais nao me encham o saco no orkut nem no msn nem aki no forum pediindo a chave pq eh só mes que vem quando meu pai poegar o dinheiro no banco ta bom gente flwwww

 

 

 

 

vai joga tibia seu emo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz não to sacando direito se é pq eu n to sabendo usar os progamas ou se é pq os hacks n estao funfando,pq ja testei varios hacks seguindo os topicos direitimho e chegava na hora de loga dava um tilt e saia do GC.:(...

Se acharem um hack q funfa me manda ai.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.