_Luiz_ 1 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · meu autoclick n funfa ¬¬ n ta indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jvbhidalgo 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · coloca no Google Aaron Clicker ele funfa certinho é so vc coloca a velocidade certa e na hora q vc quer q ele funfe aperta F9 ai ele começa e pra para F8 site aki pode fazer n tem Virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se site aki pode fazer n tem Virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ByOpser 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Usa o Aarons cliker. Não vo falar o site porque ali emcima ja tem o superdownloads que é confiavel ;x Mas não da pra ganhar fama sózinho no pw, eu axo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukikasss 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Bom pra vc consegui 200k de fama no pw sozinho vc tem que fazer as 5.000 quests... mais é bem mis facil pelo auto clik... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse tbm não possui virus! Espero te ajudado! Uma visão de êxtase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaroaju 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · No PW da lug o unico jeito de consaeguir fam eh fazendu as missões ou comprandu 2 vinhos (ki cada um custa 100k no mim) e forjar no cupido pra ganha 20 de fama só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
_Luiz_ 1
meu autoclick n funfa ¬¬ n ta indo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados