Eяσ Sєииiи 24 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Se um membro tiver banido e eu achar um post com por exemplo, um flood, devo reportar ou deixo porque ele já esta banido? Esqueci algumas coisas durante meu tempo fora rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 291 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Pode reportar, mesmo estando banido ele cometeu um erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 24 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Obrigado! Tem uns reports que não fiz porque fiquei com essa dúvida. Pode fechar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Olá! Não, não terá problemas! Continuará nos ajudando de qualquer modo. Digamos que o membro esteja postando vírus em comentários... Ai você reporta, mesmo ele estando banido. Nós iremos lá e removeremos o conteúdo :3 Entendeu? Se tiver mais dúvidas, pode postar! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados