ianlol123 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 · Então galera fiquei 1 ano e meio sem jogar pw e gostaria de saber qual o pw private mais cheio atualmente ? qd eu jogava os mais cheios eram o elite , hits e fidelity. Gostaria de saber qual o mais cheio atualmente , vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JapaFOX 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 · Nem sei men Skype : anonymous.hb1 Sozinhos Somos mitos , Juntos Somos LENDA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kresnick2 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 · fidelity,zdx,andromeda só sei esses '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 · Pelo que eu ando ''ouvindo'' , é o fidelity . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianlol123 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 · Não curti mt esse fidelity, o rate alta tem que comprar ate as skills morai, mas acho q vai ser o jeito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inocencia 0 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 · Conheça o Perfect World Orijin: Versão 1.26, sem itens editados, rates baixas, 3 classes, fidedigno ao PW de 2008-2010, gold comprado com moedas e donate. Junte-se a nós no bom e velho PW Geração Token ! Rates: Experiência: x 10 Espírito: x 60 Ouro: x 70 Acompanhe as ultimas atualizações: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados