Kazurami ' 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Galera, não foi divulgado muito, mas deixarei o link do post no site oficial, lá você leem mais informações, mas ai... Eu achei simplesmente DO CARAL#@! vídeo: [video=youtube;gjm4khHNEUs] Ficou mais parecido com DOTA II, tipo, não está mais infantil... e sim com um tom mais cinzento e macabro como deve ser! Achei perfeito! Mais informações : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 No primeiro momento fiquei meio chocado, as mudanças que tão pra vir são MUITO grandes. Mas no geral eu gostei, acho que é mais costume... (Barão ficou mtmtmtmt irado.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Eles não mostraram os gólens que ficam perto do red, queria ver como eles estava =( Mas de resto achei perfeito!, ficou quase igual ao mapa do DOTA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Nossa , MUITO massa , quando vi de inicio , achei q ia ser uma bosta igual as mudanças que teve da s3 pra s4 , mais depois de ver o vídeo gostei muito o dragão nascendo ta muito massa , lol surpreendeu agora . Valeu pela notícia . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Jaja vira padrão de todos os MOBAs serem assim. Chaos Online, Dota 2, LoL e mapas personalizados de Warcraft 3 (com menos visual e mais opções de batalhas)estão ficando assim rçrç Sinceramente... LoL vai ficar massa, porém irá pedir mais dos computadores :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Eu realmente curti, estava na hora de dar uma inovada. Agora o Remake na Nidalee e na Evelynn quando sai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Eu realmente curti, estava na hora de dar uma inovada. Agora o Remake na Nidalee e na Evelynn quando sai? [/color] Sobre os remakes das campeãs, que está sendo falado desde o começo do ano passado... Atualmente nada rçrç @TOPIC: Vai ficar modinha, mas blz ahsaushua OBS: Quem frequenta a LoLz e não está no chat da LoLz no skype, por favor mandem-me uma mensagem de perfil com o skype! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuichGames 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Achei muito foda ... + provavelmente meu PC não vai rodar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Gostei! Principalmente da Jungle, todos os monstros ficaram show. Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Sobre os remakes das campeãs, que está sendo falado desde o começo do ano passado... Atualmente nada rçrç @TOPIC: Vai ficar modinha, mas blz ahsaushua OBS: Quem frequenta a LoLz e não está no chat da LoLz no skype, por favor mandem-me uma mensagem de perfil com o skype! Amigo, o remake da Nidalee não é visual e sim de habilidades, coisa que já está sendo feita. Vou deixar pra ti o link da notícia. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Amigo, o remake da Nidalee não é visual e sim de habilidades, coisa que já está sendo feita. Vou deixar pra ti o link da notícia. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Wow, to louco pra ver como mais ficar, namoralzinha o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Há única coisa que eu achei interessante foi os monstros da jungle como dragão, barão, blue e red, já a a criatura vai virar uma espécie que sapo(wtf), mas esse remake vai ficar muito bom. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Há única coisa que eu achei interessante foi os monstros da jungle como dragão, barão, blue e red, já a a criatura vai virar uma espécie que sapo(wtf), mas esse remake vai ficar muito bom. Eu achei melhor assim. Pois um fantasma já tinha mais de um no mapa, mais um fantasma ali não ficaria bom, agora com o remake no mapa mudou a criatura pra outro monstro... sem repetir os que já tem. Mas ai, eles não mostraram os fantasmas nem os golens comuns que ficam perto do red. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizzon 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Cara vai ficar MUIIIITO foda esse remake do mapa. Achei bastante interessante os monstros como o Dragão ele agora não aparece do nada achei muito show esses detalhes da JG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Já tinha visto ontem, ficou bem legal, meu PC vai rodar isso a mil FPS mesmo. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafafalconDD 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Para quem nao acha que nao vai ter um bom desenvolvimento com a nova att Leia,Por Riot Aeon. "No momento atual, o novo mapa puxa mais memória (RAM) do que o mapa atual; porém, estamos otimizando que nem loucos e nos comprometemos em ter paridade de desempenho com o Summoner’s Rift atual. Você não precisará realizar um upgrade no seu PC (ou Mac) quando a atualização de Summoner’s Rift for lançada." Had Your chance . HADDD YOUURR CHANCE..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stomperlos 0 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 Mudo muita coisa nesse mapa cara, nao sei se vo me acustumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Astrophology 0 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 Ficou lindo, e ao contrário do que dizem não ficou igual ao Dota. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 1 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 Agr pra jogar lol tem q ter pc tunado... lol vai perder uma das caratristicas que fizeram ele ser um dos mais jogados do mundo que é o requesito baixo do pc Anyway ficou bem lindo o mapa O.O "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 Agr pra jogar lol tem q ter pc tunado... lol vai perder uma das caratristicas que fizeram ele ser um dos mais jogados do mundo que é o requesito baixo do pc Anyway ficou bem lindo o mapa O.O[/color][/center] Vão diminuir a memória que o jogo puxará!! Os gráficos ficarão mais lisos, logo mais FPS!! Tão tentando diminuir muita coisa, mas veremos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 Ficou lindo, e ao contrário do que dizem não ficou igual ao Dota. Eu jogo Dota II e digo, ficou quase idêntico... e contrário do que dizem não é ruim, e sim ótimo, pois tirou essa coloração infantil! parecendo um arco-ires, agora o mapa está mais sombrio e cinzento como sempre teve que ser! Assim como DOTA II ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 Mudo muita coisa nesse mapa cara, nao sei se vo me acustumar Cara, só mudou a aparência... as coisas estão exatamente como são hoje. Só que mais bonito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phedr0 0 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 Esse mapa novo ficou realmente uma delícia cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xx45 0 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xx45 0 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 ficou bom kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados