Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bug do ataque total


doutorcharle
 Compartilhar

Pergunta

oi pessoal primeiramente me desculpem se estou postando o lugar errado e meu primeiro tópico e tals (blablabla)

 

minha duvida e o seguinte tem algum bug para aumentar o ataque total ? pois ja vi usuários com 480k 360k de força isso e um bug ou eles são fodas msm ?

 

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano , se você tiver visto em missões , não é bug , eles são fortes mesmo , mas em PVP deve ser algum bug , mas que eu saiba não existe mais nenhum tipo de Bug no BGC . você tem que saber gerenciar sua acc , ataque não é tudo , você presiza de defesa , hp , propiedades ,e pedras de fortalecimentos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, olha algumas pessoas ainda conseguem bugar seus equipamentos (colocando um item sobre o outro esqueci o nome do bug) mais tem gente que consegue ficar com seus status nas alturas e.e berkas perfeito em status (pacote+acessórios) full 17 épica você consegue um status ótimo

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.