Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento diferente PBZ


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que tal algum evento diferente envolvendo o game em si?

 

Poderiam fazer um evento como o "Encontre a C5".

 

Seria uma partida de modo deathmatch (talvez até 30 min) e teria 1 jogador em uma equipe(mod) e na outra equipe os membros participantes e mais 1 mod. O time que só tem 1 mod poderia escolher o lugar onde ficaria a C5(esconder) enquanto o outro ficaria no outro time mandando todos ficarem na base até receber a info de que o mod já teria escondido e mandasse todos saírem em busca da C5. Caso algum membro quisesse sair da base fora do tempo certo, ele seria desclassificado e seria aberto o vote-kick para ele ser expulso da sala.

 

Mate o agente secreto.

 

Em uma partida deathmatch (de até 30 min tbm), seria um partida de faca M7 na qual seria 8x8(ou o que preferir), em um mapa grande de preferencia e 1 mod em cada time ou membro escolhido para supervisionar a partida, que seria com o objetivo de matar o membro que está lá para "pegar info secretas". Antes da partida os mods fariam um sorteio dos nomes dos jogadores em um site várias vezes (até ser escolhido todos os nomes) e na ordem dos nomes sorteados os jogadores que tiveram os nomes escolhidos no site eles seriam os "agentes secretos" da partida que deveriam fugir enquanto todos os outros teriam que matar ele de faca M7 (porque arma msm não dá, fica mt fácil), sem item de cash, sem char, tudo limpo. É mais ou menos isso. O membro que matar mais agentes secretos vence. No caso se "eu" ser o agente secreto o objetivo dele é correr e correr e enquanto isso arrumar um jeito de matar todos os que o persegue, o que for morto fica na base esperando os outros morrer ou o agente secreto morrer (caso contrário eles não aceitar e continuar a perseguição serão desclassificados e kickados da sala). Para evitar o próximo nome sorteado seria um jogador que está próximo do outro, sempre após a morte de algum agente secreto seria contado 10 seg. para os jogadores se espalhar.

 

Acho que a PBZ está com ausência de participação dos membros e acho que eventos legais seriam melhor e assim também poderia chamar os membros menos participativos e até falar com eles. Os troféus ou premiações seria de acordo com a staff queria e além do mais não precisa ser uma grande coisa de prêmio (só se quiser), isso é mais para diversão.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no momento dificilmente esse evento in-game daria certo pelo simples motivo de poucos membros ativos...

Um evento que me passa a impressão onde só pessoas que joga PB estaria em vantagem, sabemos que tem membros que frequenta a PBZ porém não joga o game constantemente, Já houve eventos do tipo na PBZ porém em uma época onde tínhamos membros realmente ativos na ára...

Fora que com esses eventos que acontece no fórum não só tem a participação de membros da PBZ tem membros de outras áreas que também participa, até porque os eventos são feitos de maneira que possa beneficiar a todos sem restrições de área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você, e é verdade, que tais eventos beneficiariam aos membros da pbz mas tipo, seria legal criar um evento legal mesmo mais para diversão como os dois citados cara. Seria bem legal e poderia chamar outros membros de outras áreas mesmo não tendo um conhecimento dos mapas e tals mas não estariam em vantagem ou desvantagem no caso de procurar a C5.

 

Só quero que pense mais sobre eventos in-game do tipo dos citados no tópico. Eu ia citar campeonato mas sei que não da mesmo. Mas não vejo um motivo de não criar eventos como os citados =/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.