joaop0 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 · gente, algume poderia me dar uma dica do pq n ta funfando aqui, eu to usando W8 32 bit, eu clicko pra iniciar o hack mais ele n inicia, n acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonataslgs 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 · aqui tbm ele aparece a imagem de carregando mas depois de um tempo some e não acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laioncgk2 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 · pOW GALERA COMIGO TAMBÉM TA ASSIM EU ABRO ELE, E NÃO ACONTECE NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodiCodi 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 · Funciona perfeitamente , sem nenhum erro ou bug , upei de 1 a 70 em 1 hora vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus boeno 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · por favor me falaro que tem um hack que da para ussar no evento cual e podem me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinis 2 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · deu merda deu merda:sarcastico: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquino007 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · dc aqui =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sttriper 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Não executa, diz que tem que atualizar a DLL... abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta0123456 1 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Ótimo tutorial! Bem explicativo, com fotos, funcional... Conclusão: Perfeito! Muito obrigado por compartilhar, espero que esteja também postando o hack da próxima quarta-feira. E obrigado! 2011 - 2014. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salomao13s 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · vlw ai funfa brigado pelo otimo trabalho de vcs # nao use hack no pvp coisa de lixo xD flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xleandrooo 3 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · vlw ae funfo aqui '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gran Dark 0 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 · oii tudo bem sempre usei esse hacker sempre funcionor mas eu clico pra abrir o hacker falaa que minha DLL ta diferente pra procurar uma nova versão me ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas281 0 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 · Ta dando erro 0xae. Como faz agora ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gran Dark 0 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 · o meu ta tando Dll diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieelss 0 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 · Isso de .dll diferente não importa. Só dar OK e fechar a aba que abrir no Chrome. O hack aqui funcionou normalmente :) Aliás, ótimo tópico! Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Phost 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 · - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snok3rH4Y 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 · Obrigado #Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JapaCraft 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 · Testnado o hacker pra ver se ta funfando !! =P .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jharry 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 · o meu so sai em arquivo winzipper ajuda aiiii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SandroHades 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 · Nube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LєaσSWAG' 8 Postado 16 de Junho 2014 Compartilhar Postado 16 de Junho 2014 · Tá funcionando aqui Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euexplic02 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 · Parabens. Sem duvida o melhor hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diatsu 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 · alguem sabe se esse master gc tem boneco vac para o evento de futebol? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evilnenem 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 · O boneco do evento ta funfando com o Monster Vac?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho4258 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 · Aaaaaaaaaaah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados