Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC | WebCheats [10/06] - SS Rank (+15% EXP)


 Compartilhar

Posts Recomendados

porfavor nao posta mais essis hackres nao pega porfavor so posta u MASTER GC essi sim e um hacker comfiavel e mais dificio de ser banido e nao tem viros

 

Amigo, se você não conseguiu utilizar o PlayCheat e quer ajuda, então explique qual é o problema para eu tentar te ajudar. Mas se for pra ficar cuspindo sua opinião no meu tópico então nem comenta por que isso é flood. O PlayCheat não tem vírus, as classificações dos antivírus são falsos positivos, além disso o pessoal que quer utilizar hack tem que largar esse mimimi de antivírus. E em relação a ser banido, saiba que ninguém pode garantir que não será banido com qualquer hack que utilize, isso depende da sua conduta dentro do jogo. Antigamente quem utilizava hack entendia um pouco sobre o assunto e nem era necessário explicar essas coisas, mas hoje... eu não reclamo de quem apenas é inexperiente e quer resolver as dúvidas, eu reclamo de quem é inexperiente e fica falando besteira sem propriedade no assunto. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.