nando00007 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 · :whisper: nao pegaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sttriper 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · O hack já foi patched ao meu ver... ele abre mas as funções não pega, abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomanka 1 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 · patched ? :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Phost 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 · - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nari 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 · aqui nao consigo abrir o grand chase, sempre que abro o hack da erro no main.exe , sem o hack o jogo roda perfeitamente, vai ter alguma atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleBee 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 · Está dando esse erro, por favor verifique ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleBee 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 · EDIT: O post meu anterior foi enviado duas vezes, exclua esse por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago☼mata☼nub 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 · cara me ajuda ai eu clico para abrir o hack mas n abre tipo n aparece mensagem nem nada to com meu antiviros e Firewall desativados ms n acontece nada me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred2010 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 · Há, alguns hacks não funcionais. Eles são: Auto kill One hit Item Hack Os itens não funcionam, o auto kill e one hit quando habilitados, sai da missão :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neyvips 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 · #Funcional #HP Está Meio Bugado 'Do not Give up on your dreams' Done 'Hackers Create Quality' Done 'Fix Your Mistakes' Done 'Be Recognized' - IN PROGRESS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubles 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 · Trojan , nao baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatany 0 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 · gente q fala q o hack n pega e mentira !! n tenho prova mais , mais e assim q o mundo vive aki funciono 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus damacenos santos 2 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 · porfavor nao posta mais essis hackres nao pega porfavor so posta u MASTER GC essi sim e um hacker comfiavel e mais dificio de ser banido e nao tem viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 69 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 · porfavor nao posta mais essis hackres nao pega porfavor so posta u MASTER GC essi sim e um hacker comfiavel e mais dificio de ser banido e nao tem viros Amigo, se você não conseguiu utilizar o PlayCheat e quer ajuda, então explique qual é o problema para eu tentar te ajudar. Mas se for pra ficar cuspindo sua opinião no meu tópico então nem comenta por que isso é flood. O PlayCheat não tem vírus, as classificações dos antivírus são falsos positivos, além disso o pessoal que quer utilizar hack tem que largar esse mimimi de antivírus. E em relação a ser banido, saiba que ninguém pode garantir que não será banido com qualquer hack que utilize, isso depende da sua conduta dentro do jogo. Antigamente quem utilizava hack entendia um pouco sobre o assunto e nem era necessário explicar essas coisas, mas hoje... eu não reclamo de quem apenas é inexperiente e quer resolver as dúvidas, eu reclamo de quem é inexperiente e fica falando besteira sem propriedade no assunto. Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 6 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 · pessoal voces ja viram que o Fireware do GC foi atualizado ? por isso as funções do Hacks nao pega voce nao pensam nisso e.e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxtraio 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 · gostei muito bem feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroSan 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 · Vamos ver se funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MotelSantoAntonio 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 · funcional obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TimePower 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 · nem ta funfando esse bagulho man , ta acusando xtrap .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seprenyifrancisco 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Man ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jatemessenome 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Nao to conseguindo abrir o hack, ele diz que nao tenho permissao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucaze 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · ee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N.A.R.U.T.O.123 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Cade o link de download msm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ASSUKAGC 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Ainda há muito o que ser feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ASSUKAGC 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Testar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados