Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Heaven Lands (Modpack Minecraft a serie) Dedicado.


ricas001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim aqui avisar aos que procuram servidor deste modpack que agora nós temos servidor.

Servidor 24/7 com plugins bons configurados e traduzidos, incluindo sistema de rankup.

IP = Heavenlands.verygames.pt

Numerico = 77.111.196.185

 

Desculpem pelo mau tópico, o meu forte é configuração, não criação de tópicos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

staff muito incompetente

A staff não é imcompetente. Um administrador tem muitas funcoes, não pode somente ajudar os players, alguns players pedem ajuda que é quase impossivel para um administrador, como tentar achar um bau num mapa inteiro que foi proprio membro que perdeu o bau, sendo que a Staff não se responsablida por itens perdidos.

Não Recomendo Servido Reserta A cade 2 dias ou 1 Dia

Se o servidor resetou foi devido a players que não souberam respeitar o servidor, deixamos itens desbanidos para Big Bertha e os jogadores simplesmente estragam o trabalho dos administradores, a culpa foi dos players não nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não e motivo Para reserta cerca de 3 vezes.Muitos Players Perderam Itens Valiozos e Nao Sí quer devolveram e nem fizeram algo para devolver ou retribuir

Então Não Recomendo o serve para quem for joga

O servidor é fácil, todos os players começaram igual de novo, e houveram players sempre puxando o saco dissendo "Ah me da item, me da aquilo" nos resetamos porque o mapa não estava jogavel para os players. Nos fomos obrigados a resetar.

Como fomos obrigados a resetar não havia maneira de devolver os itens, os players poderiam mentir, e não é nessesario um bonus visto o servidor ser fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor é fácil, todos os players começaram igual de novo, e houveram players sempre puxando o saco dissendo "Ah me da item, me da aquilo" nos resetamos porque o mapa não estava jogavel para os players. Nos fomos obrigados a resetar.

Como fomos obrigados a resetar não havia maneira de devolver os itens, os players poderiam mentir, e não é nessesario um bonus visto o servidor ser fácil.

 

E Facil Nossa E Para Riri Mesmo Servidor Sem Keep Nas Dimensões e Morre Perde Tudo e Ainda Chama de Facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.