Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que abuso de poder é esse cara? Eu não quebrei regra nenhuma, e se eu reclamar é ban?

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2393877-e-segunda-vez-que-isso-acontece-porem-primeira-que-vou-reclamar-p-3-a.html

E Obs Dbz, disse que ia me advertir e já deu infra direto?

Voltando...

EU NÃO QUEBREI REGRA NENHUMA, FUI BANIDO "PORQUE SIM", ESTOU SOLICITANDO O TÓPICO QUE FALA DA REGRA QUE EU QUEBREI, E ESTOU SENDO BANIDO POR ISSO... LOL

Eu quebrei alguma regra? Ok, me desculpe, pode me mandar o tópico para eu ler a regra, aprende-la e não cometer o mesmo erro novamente? Os membros tem que aprender, certo?

Posso ver o tópico que fala da regra que justifica meu ban ou só irão me banir aqui nessa conta e fechar o tópico?

FUI BANIDO POR TER QUEBRADO A REGRA, E SEREI BANIDO NESSA CONTA PORQUE O ASSUNTO JÁ FOI "RESOLVIDO" E SOU EU QUEM NÃO ESTÁ QUERENDO ENTENDER, OK...

TUDO O QUE ESTOU PEDINDO É QUE ME MOSTRE O TÓPICO QUE FALA SOBRE A REGRA QUE EU QUEBREI, SIMPLES, NÃO?

Fui banido por quebrar uma regra que não está em lugar nenhum... Foi banido por quebrar uma regra inexistente, e agora serei banido por estar reclamando sobre isso...

O que reforça mais ainda meu outro tópico, aqui, são poucos os moderadores imparciais, emoções, birras e rixas pessoais tomam a frente na hora de medir uma situação. Basicamente, fui banido "porque sim e ponto final e acabou", sem ter feito absolutamente nada de errado, mas não há vontade de compreender minha causa... É, eu até sairia do fórum, se não fosse tão divertido certas coisas que se eu falar tomo ban por tópico flame, rsrsrçççççççççççççç

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.