-_Dragon_- 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · Ae galera meus colegas me ensinaram a mexer em um editor akie e eu dei uma '' Atualizada'' no Digital-Prodigy... Esse Hack Contem Crosshair no fog hit boxes no recoil no spread unlimited respawn fly (gravity) speedhack show fire path Download... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Toturial 1° Extraia os arquivos para seu desktop 2° Coloque a dll no injetor e coloque '' Engine.exe '' no Process Name 3° Click em '' Inject ''... Quando aparecer '' Waiting for Process'' abra o CA 4° Repare se depois que voce deu start no CA se no injetor escreveu ''[Faith] Injecting. Injected: Digital-Prodigy .dll '' no injetor 5° Pronto.. ----------------------------------------------------- Configurando o Hack Quando estiver no lobby aperte '' Insert '' e configure o hack com as '' Flexinhas '' ----------------------------------------------------- -Obs... Windows 7 ---Testado--- ( Abra o injetor Faint como adiministrador ) Windows xp ---Testado--- Windowns Vista ---Testado--- Bom pessoal é isso ae...sejam todos feliz... Agradeça...Não cai o dedo...se cair te dou o meu Créditos... Pelo hack.. Digital-Prodigy Pela atualização e pelo tutorial...EU _________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pretendo ser um É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minha meta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmachine 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · oq tem nele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_gomes 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · eu não estou conseguindo add a dll , diz que eu tenho que ter uma permissão para abrir o arquivo.. uso windows 7, a eu executei como administradorr.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Dragon_- 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · Como eu ja disse nos tópicos de duvidas do combat arms...o melhor programa para tirar todos os erros do computador e do combat arms e o COMBO FIX Mas voce pode injetar a dll com outro injetor recomento o Web Cheats Injetor... ______________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pretendo ser um É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minha meta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaooo 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · Waiting for Process Process ID Found: 4460 [Faith] Injecting. Injection Failed fiz o que voce diz ali e deu isso, quando abri o C.A. eu uso windowns7 pode me ajudar? nao consigo fazer NENHUM cheat funcionar :( me ensinar a agradecer que eu agradeco se vc me ajduar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · mano tem certeza de que voce modificou esse hack mesmo ou voce so pegou do site da digital prodigy e hospedo no 4shared pois eu estou com o hack de la atualizado de la mesmo por um moderador de la e e o mesmo hack nao tem nada diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Dragon_- 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · @ lucaoooo Primeiro se voce tem windows 7 voce deve abrir o injetor como adiministrador... ______________________________________________ @Revolucionario+_+ Sim eu atualizei sim.. cara ja me inscrevi para um curso de programação... pode confia nao copiei de nenhum tópico nao ___________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pretendo ser um É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minha meta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelecrd 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · copio sim nao tem nada de diferente.... pego do site da digital prodigy , tenha vergonha , e ainda fala que fez .. aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanoponche 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · virus pra capeta...mas funciona no final das contas...parabens pelo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derson2008 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · Ta fununciano..... Testei e aprovei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegei 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · ja tem tres desse hack postado aqui e vc fala q edito q q tem no seu q nao tem no da digital prodigy ? quando vc edita alguma cosa é pq vc almentaou diminuir ou infectou com alguma coisa so passa pra o site do 4shared nao adianta eu tbm fiz isso e nao coloquei q tinha modificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Digital-Prodigy....Atualizado por mim..=D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q brisa esse cara tem naum vc q atualizo nada teve update do hack lol poe os creditos dos programadore kkkkkkkk c mata na boa os cara pega o hack do forum e fala *....Atualizado por mim* pelo amor neh vc copiou e colo kkkk Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnavega 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · O hack tá funfando, to usando ele, é bom para o novo firetem, uso o fly, subo em cima das portas e os zumbis não me pegam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Se foi você ou não que fez é outra história, o importante é que o hack está funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brolly100 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Muito Bom!! Excelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaztic 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · 34% d virus isso pode zuar o meu pc ? aki funfa certin + o ruim é q o meu pulo fik mto alto tem como arrumar isso ? fly hax= noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick.vonberg 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Muito bom esse hack! Que maravilha. O único PUB que testei ultimamente no qual o menu não some após a primeira partida. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucachaves 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Patched , que saco --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Patched!! Ele esta patched e por esse motivo vou pedir aos moderadores dar um Closed aki !! Cebolinha ora de trabalhar da um Closed aki! AHH E outra não foi vc que atualizou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnaroc 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · aki fala asim Waiting for Process Process ID Found: 3196 [Faith] Injecting. Non Existent File me ajuda por favor eu agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhsjahjss 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Aqui dá a mensagem de erro do c.a. patched?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaztic 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · ow mano o hax funfa + decha o pulo mto alto tira esse fly hax isso é pra nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savinhow 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · nao enta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoratz 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · ae dragon me add no msn porfavor preciso de tua ajuda. [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados