I~Johnnie 31 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Removido moderadores closed aki pls A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocalil 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Alguem pra testar !? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · de quanto é a regen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocalil 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Scan ta ai galera ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · funcional, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · o hacker funciona sim, mas sem teleporte, sem no delay sem atack speed e essas coisas nao da nem vontade de jogar HUEHA pra quem quiser só regen pode usar tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocalil 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Vou testar em casa mais valeu e +1 ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
120396851937846 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Testei aki, funciona, acho q a Regen ta uns 30 ou 35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroider1557 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Obrigado por compartilhar! infelimente uso windows xp aqui nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 31 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · regens estão em 35 A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · regens estão em 35 tu acha que consegue outras funções pra esse hack ai?? tipo no delay, atack speed , teleport e etc? se conseguir eu vou usar com certeza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocalil 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · você salvou meu hazit's bonus HAHAHAHA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberson1912 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · vlw funcional , mais se tivesse um no delay ia ajudar muito . mais igual vlw :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnyk11 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · vlw ai brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Itachi_KuN_ 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Valeu pelo cheat e pela humildade. Enquanto o outro fica com arrogância de não querer postar o cheater pacthed você postou aqui um cheater simples, mas que vai ajudar muita gente igual a mim. Obrigado meu velho! \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edygordon32 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · desde ja obrigado mano nao testei mas ja que fez tem meus tanks>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..... ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio-henrique 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Foda ta dando erro no download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bajuca 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Aqui eu abro entro no jogo só q o regen n pega diz que o f10 ta desativado e n consigo ativar é assim msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocalil 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Maninho ficou firmeza, faltou só um core azul, cidade, ataque speed, no delay ! essas paradinhas mais de resto ta tinino ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larylson 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · ai alguem pode me ajudar com o gmer ele abre e fecha no mesmo instante sozinho ja testei no meu not com o win 7 32 bits igual o do meu pc , abre e consiguo jogar com o hack mais no meu pc naum consiguo alguem pode ajudar? desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogbpg 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · johnnie, gostaria de saber se vc poderia criar um hack com mov speed e regens um pouco maiores, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]Cetus 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · cara boa+1 nao sei agradecer pela webcheats kkk mais tipo depois dessa atualizaçao nao tem mais trava HP? vx pode postar um trava HP pra nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoumca 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · ae mano valel muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wadson douglas 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Alguém ai tem auto click ? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yang_ 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Funcional +1 para vc amigo, porém os regens ainda estão muito baixos, se puder melhorar um pouco o hack fica perfeito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados