Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase Ghost Season 2 Mega Update


 Compartilhar

Posts Recomendados

fala ae pessoal so eu aqui voltando dnovo ja havia postado um video do gc e hoje irei fazer outro se possivel

nesse topico venho informar as update do servidor

 

 

4 ° Classe Sieg Adcionada 100% funcionando

Loja Atualizada Adicionada Novos Itens

Itens De Hades Set full 100%

Arvore De Talentos Ate Lass 100%

Interface Atualizada!

Sistema DE Vip (90%)

S.R Sirioth Em Breve Vou Adicionar

 

 

Bom irei fazer um vídeo ainda mostrando mas aqui deixo algumas prints

 

 

10406384_1510116502533322_5793278798386535346_n.jpg

 

29lzcxc.png

 

vo1s34.png

 

Ate A proxima Update #

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz um sistema de recompensas do Rexion, Por que todo serve pirata de gc season1 ou 2 sempre fazem do sirioth e as vezes fica chato, o Sirioth é um pet foda mais curto ele mais nas season chaos eternal e na season V por isso serio mais loco o Rexion, so acho o serve é seu ta ficiando loco com a 4º do Sieg tbm vlw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vo te dar 1 dica , pra o GC ficar emocionante , poe esse set de Hades como Drop de Xenia no modo heroico , pra ficar mais animado de pegar os itens ai vc colocava como o set mais foda do game pra lv 75 ,coloca com uns 20% de drop...e poe SR de 15 em 15 dias , e os itens ellia poe so na 1 semana do jogo !! o servidor que da todos os itens fica morgado e a galera enjoa logo !! e ve se nao coloca uma taxa de XP absurda tipo x200 pq vai ficar mt nb isso, por uns x50 a x70 que fica daora.. segue as dica que o server fica TOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade meus creditos por ter feito o sieghart avatar --' mds enfim... Yato Cria outro topico porque a mistery vai trocar de client ai você tem que trocar porque eu vou atualizar varias coisas depois eu falo com você to meio ocupado no sieghart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.