sukirita 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · Alguem pode me dizer por que sempre que vou começar uma Partida no GC, eu so "kikado pelo lider" ou apareçe a seguinte mensagem "Você foi desconectado do jogo"?. EXC: Me logo no jogo normal, entro no serve, entro na sala de alguem, quando aparece a tela que esta carregando sempre sou "kikado" ou "desconectado do jogo". Alguem pode dizer por que? Se ajuda leva meus >>> [Thanks!] <<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cathotham12 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · Voce nao explicou direito o que acontece,mas voce ser kikado pelo lider no meio de jogo nao dá apenas na sala e outra coisa se de carregamento incompleto faça assim para tentar jogar: Nao jogue em horarios mto cheio Comigo tbm acontece isso as vezes,logue no gc faz um x1 dps x2 dps prontu cmg sempre funfa consigo jogar qqrl partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 123Luan123 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · Mano comigo está acontecendo a mesma coisa Gostaria que tivesse uma solção , se alguem tiver uma solução me avisem tudo ocorreu depois da ultima att =/ Tipow vou tentar explicar oque acontece por etapas 1.abro o patch 2.clicko em entrar 3.Logo minha ACC 4.Entro em um Canal 5. entro em alguma Sala 6.o Lider Começa o jogo 7.Apareçe a Tela de Carregamento e trava escrito (Carregando...) Ja desgravei Pasta STAGE ja reinstalei o Gc e nada Quero jogar GC..... T_T Alguem me ajude por favor Agradeço desde Já Valew Galera Quem tiver uma solução que funfe ganhará meus Thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas2191 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · olha pra tu num seai du jogu faiz u seguinte entra numa sala q so ta vc e o adiversario e enquanto carrega fika mexenu no mause :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 123Luan123 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · mais vai dar inicio ao jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas2191 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 123Luan123 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · sim :D[/size] Então Brother vou testar agora se funfar se ganha meus Thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sukirita 0
Alguem pode me dizer por que sempre que vou começar uma Partida no GC,
eu so "kikado pelo lider" ou apareçe a seguinte mensagem "Você foi
desconectado do jogo"?.
EXC: Me logo no jogo normal, entro no serve, entro na sala de alguem,
quando aparece a tela que esta carregando
sempre sou "kikado" ou "desconectado do jogo".
Alguem pode dizer por que?
Se ajuda leva meus >>> [Thanks!] <<<
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados