Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Servidor com modpack+Morph Mod(1.6.4)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,aqui quem fala é o Ciraco e vim trazer um servidor mt fodalhasmassástico,que tem 63 mods,é mt bom esse mod pack glr,tem Industrial Craft 2,Morph,Hats mod,Thermal e mts outros e ainda vai vim mais mods nas proximas atualizações,galera,o servidor é mt foda,pode vim,a staff,não sei se é completa,pois só vejo o dono no servidor,galera ele é muito maneiro e paciente,o server é totalmente "DESLAGADO" e acho que é 24 horas on,se o servidor tiver off,ou em white list muito provavelmente o dono está adicionando mods.

 

Para baixar é muito simples galera,apenas baixem o technic,ou CTL 11,abram o programa,logo após,vai em ADD modpack e ponham a linkage acima,depois vai baixar automaticamente,se não pegar,vá em %appdata% e reseta sua .Technic.

 

Obs:Eu recomendo mais o CTL 11 pois em alguns pcs,o technic original,ou pirata,dá Connection lost,principalmente nas versões 1.6.X,então eu não estarei disponibilizando o download do Technic,mas deixarei o download do CTL 11.

 

Links e IP:

 

IP:199.187.126.98:25733

 

Linkage:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CTL11

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Atualizações e Mods:Galera,os mods são adicionado pelo BrendonPlays,mas para não ficar muita gente em cima dele,in-game,opine seus mods comigo(Ciraco) e ele não coloca mods mt pesados como Mo'Creatures pq tem muito pc que não roda,ele não está pensando só na Jogabilidade dele,mas de outros.

 

Se inscrevam no canal do dono:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.