nacionalkyd 0 Postado 28 de Maio 2007 Compartilhar Postado 28 de Maio 2007 e aew blz cara toda vez q eu entro no gc com hack do one hit da erro quando eu aperto first scam o jogo fecha e da erro q q eh isso me ajuda plis!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yntek' 0 Postado 28 de Maio 2007 Compartilhar Postado 28 de Maio 2007 O meu tbm da isso em qual personagem acontece isso o meu a maga funciona so o lass q naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 28 de Maio 2007 Compartilhar Postado 28 de Maio 2007 Se tivesse lido o tópico que eu criei entederia que esse problema é normal, o pior que eu criei nessa area para ajudar e ele ta sendo inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphamoni 0 Postado 28 de Maio 2007 Compartilhar Postado 28 de Maio 2007 Da onde e normal ? para de fala merda noob! E erro do cheat engine .. tenta reinstala ou estala um novo ... ou vc ta fazendo alguma coisa errada que buga o jogo sem ser o hack.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nacionalkyd 0 Postado 28 de Maio 2007 Compartilhar Postado 28 de Maio 2007 O meu tbm da isso em qual personagem acontece isso o meu a maga funciona so o lass q naum[/b] o meu so faz com o lass, ey tentei faze com a espadachim mais sempre vai pro lass. nao eh sempre q da erro, as veses pega mais as vezes eu fico + d uma hota ytentando e nao da certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados