Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Sobre o sistema de fortificação


nakataojj
 Compartilhar

Pergunta

Galera me ajuda a entender esse sistema, eu vi uns videos, mas n entendi nda! os cara compra um monte de item de gp e começa a gastar as pedras!

 

Só dá pra fortificar arma luva capa vestimenta bota elmo calça certo?

 

O máximo que dá pra chegar é 17? pois no site do grand chase diz isso:

 

 

O nível máximo de fortificação é 15. Depois disso, você não poderá melhorar o nível da Pedra. *

 

porque tiraram o sistema de runas? era bem mais simples!!!

 

O que é preciso pra deixar todos os itens fortificados no máximo?

Alguém que manja disso e tem skype pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O nível máximo de fortificação é 15. Depois disso, você não poderá melhorar o nível da Pedra=O nível máximo que dizem é pela fortificação através da forma difícil,que não envolve pedras.

Só dá pra fortificar arma luva capa vestimenta bota elmo calça certo?=Sim.

O que é preciso pra deixar todos os itens fortificados no máximo?=Tente fazer pedras +17,pra isso você vai precisar comprar dois itens iguais,aconselho duas luvas baratas,coloque uma pedra +8 em um e uma +9 no outro.Depois,misture até dar duas pedras +12,quando você conseguir duas pedras +12,compre mais dois itens iguais,coloque as pedras nele (as duas +12,uma em cada) e misture novamente,possui a chance de vir uma +17,que seria o nível de fortificação máximo.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.