brianshewdon 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Galera gostaria de saber como eu desbugo a missao do azin de 3 habilidade file:///C:/Level%20Up!%20Games/Grand%20Chase/ScreenShot/GrandChase20140617_233823.BMP Sendo que eu sou lvl 81 file:///C:/Level%20Up!%20Games/Grand%20Chase/ScreenShot/GrandChase20140617_234022.BMP Desculpe se estiver mt confuso, é que eu n sei posta direito, na proxima eu tento melhorar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Korikakumon 4 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Amigo,tente especificar um pouco mais sua dúvida,coloque alguma imagem de aonde fica o bug para que eu possa lhe ajudar com mais eficácia.Mas tente enviar um ticket reportando seu erro ou aguarde até a próxima atualização,para a fixação do mesmo,mas de qualquer jeito,coloque uma imagem para que eu possa tentar ajudá-lo a resolver. Tente também,terminar todas as quest que você possui,pode ser a interferência de alguma quest. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Worick 205 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Cara, Essas imagens elas estão no seu PC/SISTEMA Não tem como agente ver os Prints Pega os Print e upa nesses sites AQUI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Assim Poderias lhe ajudar melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brianshewdon 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Tentei upa aki pelo ImageShack, obrigado ai pela ajuda ta aki a missao do lvl 80: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e eu so lvl 81: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MacacoFedido 2 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Você upou com hack ou algo assim? As vezes isso buga missões. Tente enviar um ticket para LU!G. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brianshewdon 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Sim upei de hack no portal dimensional, sera q afetou alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Korikakumon 4 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Sim upei de hack no portal dimensional, sera q afetou alguma coisa? Parece meio impossível mas não custa tentar,tente deletar alguns itens caso seu inventário esteja full,talvez seja algum bug relacionado a ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 รнαdσω™ 5 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Deve ter algum arquivo danificado, tenta excluir e esperar atualizar ou então baixar manualmente. Caso queira baixar manualmente ta aí o link do tópico que tem os arquivos novos, da ultima atualização: Arquivos Atualização Semanal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brianshewdon 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Parece meio impossível mas não custa tentar,tente deletar alguns itens caso seu inventário esteja full,talvez seja algum bug relacionado a ele. Meu inventario não está full, ao contrario esta faltando espaço ate de D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
brianshewdon 0
Galera gostaria de saber como eu desbugo a missao do azin de 3 habilidade
file:///C:/Level%20Up!%20Games/Grand%20Chase/ScreenShot/GrandChase20140617_233823.BMP
Sendo que eu sou lvl 81
file:///C:/Level%20Up!%20Games/Grand%20Chase/ScreenShot/GrandChase20140617_234022.BMP
Desculpe se estiver mt confuso, é que eu n sei posta direito, na proxima eu tento melhorar ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados