Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Soulstealer Vladimir - new skin


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

"Cuidado invocadores, Soulstealer Vladimir está pronto para tomar algumas almas no PBE

 

- Novas roupas roxas com detalhes de caveiras demoníacas!

 

- Novos efeitos de som! (Bem assustadores!)

 

- Novas partículas! (Mágica Espectral das almas!)

 

- Nova animação de recall!

 

Adoraríamos ouvir o feedback de vocês ou bugs que vocês tenham encontrado! Nos diga o que você acha sobre essa nova skin do Vladimir!

 

Nos vemos nos Campos da Justiça!

 

Nota: Seu áudio ainda não foi colocado, nós te atualizaremos quando isso acontecer!"

 

 

vlad1.jpg

 

vlad.jpg

 

recalkl.jpg

 

w.jpg

 

vladq.jpg

 

vlade.jpg

 

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa skin vai custar em torno de 1350 (Semi Lendária) ou 1750 (Lendária) isso vai depender c além de mudas as skills / sons, mudar voz em movimentos também.

Eu gostei muito da Skin apesar de já ter uma dela q eu curto muito, a Skin lendaria dele :)

Não achei parecido com o Thresh, só a ideia dele ser um ladrão de almas q a principio é q o Thresh faz era impossível fugir muito do estilo dele :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da animação do Q, não gostei da poça, achei estranho... uma ameba ou um catarro gigante .-.

Mas o que eu queria mesmo era um rework dele, ele tá sendo tão pouco usado atualmente, tá merecendo. Trocaria essa skin por uma mudança ou um buff nas habilidades dele.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.