Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual he o geito verdadeiro de fazer one hit ? veja

renan_8_8_8
 Compartilhar

Posts Recomendados

pegue um personagem seu qualquer lvl ( ex:lass lvl 20 ) vc vai no seu CE e bota 20 em 4 bytes e de fist scan

apos ter feito deixa o seu CE parado la com 20

agora quando vc ver q falta so + uma missao pro seu boneco passar de lvl vc faz a missao ate o final ganha do chefe e quando aparecer q vc passo de lvl (level up) vai em seu CE e bote la seu nivel atual q seria o 21 em 4 bytes e de next scan ai vai vim de 1 a 4 andress com o numero 21 freza eles todos em 999999999 e pronto esse geito eu juro nunka falho comigo bom espero ter ajudado a vcs q tem dificuldade na hora de fazer one hit !

e uma dica NUNKA USE HACKER EM PVP HE SERIO ISSO DA BANI ^^ VLWS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que vc Conseguiu Rein , Escrevendo coisa que nao tem nada a ve com os topico !

Esse One Hit e ultrapassado e bem mais facil fazer o outro..

FlW[/b]

Raphamoni da um saco isso ein, todo post ou tópico meu vlw fala q é flood, maluquice como se você fosse muito melhor. Só fui comentado de flood 1 vez e era uma briguinha de um outro kra comigo.

Link para o comentário

e laia, vc jah eskeceram do hack ~~

entao, alem do hack ser antigo, ele nao eh mto bom nao

pq, cada vez + vc vai demora pra upa, entao vai ficando foda de fazer desse seu jeito oO

eh melhor ir se acostumando com os outros jeitos ^^

se nao vc nao vai upa rapido

Link para o comentário

pegue um personagem seu qualquer lvl ( ex:lass lvl 20 ) vc vai no seu CE e bota 20 em 4 bytes e de fist scan

agora quando vc ver q falta so + uma missao pro seu boneco passar de lvl vc faz a missao ate o final ganha do chefe e quando aparecer q vc passo de lvl (level up) vai em seu CE e bote la seu nivel atual q seria o 21 em 4 bytes e de next scan ai vai vim de 1 a 4 andress com o numero 21 freza eles todos em 999999999 e pronto esse geito eu juro nunka falho comigo bom espero ter ajudado a vcs q tem dificuldade na hora de fazer one hit !

e uma dica NUNKA USE HACKER EM PVP HE SERIO ISSO DA BANI ^^ VLWS![/b]

kara posta o link pra baxa o hack aew ...

to tentando acha hack fas tempo mas n consigo nunk ...

Link para o comentário

e uma dica NUNKA USE HACKER EM PVP HE SERIO ISSO DA BANI ^^ VLWS![/b]

c for pra mim upar toda vez....

é fod....

prefiro usa ro meu one hit...

q num precisa upar....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.