vitakus 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Muito bom esse zoon hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickynbsb 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · consegui fazer rodar perfeito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlucasx123456 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unaora 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Funciona mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonatanCam 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Gosteii... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauriciopel 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaioraLs 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · ..>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Infuncional para atualização 4.10<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 22 Postado 24 de Junho 2014 Compartilhar Postado 24 de Junho 2014 · Ae meu veio depois dessa atualização não funfa mais mano eu fiz tudo que tinha feito antes. tava lah a msvcr120.dll e mudei pra msvcr110.dll colei a ddraw.dll na pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.45\deploy. lah ficou as "msvcr110.dll msvcp120 ddraw.dll". Tudo feito do mesmo geito antes da atualização mas só q agora n funfa. :sarcastico: >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> InfuncionaL <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< decha todos de 120 para 110 que funciona ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F] Summit 0 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 · Sabe me informar se ainda funciona ? O conhecimento é uma virtude , saber usar é dom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendon322 0 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 · trojam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadinha999 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blusa123xxt 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 · o meu n funfo conod eu entro num jogo aparece um negocio pra prim aperta ok mais n fuciona mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blusa123xxt 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 · agora funfou obrigado agradeço poh vlw mesmo fico o bixo é o brilho :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FanxD 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 · Cabaias?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon011 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · maneiro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darklkhos 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · dAORA MAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidoidao25 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Qual o objetivo do hack? Tem como usar o zoom ao seu favor? Como? Desculpa pelas perguntas :b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darklkhos 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · O objetivo eu acho seria mostrar a localização dos jogadores ou algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zm0nsterpb 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Funcionou cara! Valeu mesmo ! S.O. win 8.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitodotria2 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · funfou direitinho aqui,muito obrigado XD Time roxo lá vou eu u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablofacador 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · Paro de funcionar mano ,atualizar pfr vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namikaze Minato ' 1 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · Aki parou de funcionar fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nocivu 1 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · Com essa nova att parou de funcionar, eu nem vejo isso como vantagem, dou um pouco de zoom apenas já que meu monitor deixa o boneco com muito zoom ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgomorilha 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · Precisa atualizar esse topico. Pois com a nova atualização 4.11 , Não esta mais funcionando. Aguardo nova atualização..... TikibaFiel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoBrowss 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · Vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados