Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga ByPass VIP FREE 2.1! (Anti-BAN, Aimbot, RemoteKill, Munição Infinita...)


Posts Recomendados

Jogo inicia o Launcher e na hora de abrir fecha , usei ele ontem normal e hoje ta com esse erro .

 

Faça a Solução de ERRO 03, como já deixei no tópico.

 

Ta dando ban sim ... Mesmo sem usar nem uma função o ban automático detecta em menos de 2 dias ....

 

Como você pode saber que dá BAN em 2 dias se foi lançado ontem a noite?

 

Cara, não quer baixar, não baixe. Só não fique inventando desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa que você está fazendo errado. Só ler o tópico e seguir corretamente os passos que não dá DC.

amigo o povo não sabe ler direito tanto que tive que fazer um video pro itzoriginal para entender melhor uma dica:faça um video no seu tópico para eles entender direito ;)

@topic:devia criar dois hack "légitimo" e outro "apelativo" sei que é díficil mas custa nada né amigo?

á quer que eu crie um video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz flood como vc disse e não é meu primeiro posti na minha antiga conta tenho mais de 6000 posts conheso a Web Cheats desde que ela foi fundada. E siim tomei Ban 2 vezes seguidas com esse Bypass ele é 100% funcional apenas o hack o resto naum sem contar que o Aimboot é uma bosta não pega direito, tem que ser ligado e desligado toda vez que vc morre. Outra coisa o hack é bom mas o Bypass uma bosta usem o gratis por apenas dois dis que ta bom não vá gastar seu dinheiro com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.