Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Point blank não abre , e quando abre nao entra


vinicbr1
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera , queria pedir uma ajuda de vocês , eu baixei PointBlank semana passada novamente , instalei , mas quando eu clico em iniciar , não aparece o HackSHIELD , não acontece nada , simplismente ele fecha , ai eu clico novamente , dou iniciar , e ele fecha . Alguem poderia me ajudar com esse erro ?

 

OBS: já fiz todos os metodos que esta na internet , baixei Patch Manual , usei CClaner , reinstalei , apaguei as pastas !

 

 

WindowsXP

 

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olhe se tem algum programa bloqueando o PB de ele iniciar. Eu conheço o Comodo que ele bloqueia várias coisas que vão abrir, mas normalmente ele pergunta. Dê uma olhada nos processos abertos e feche alguns desconhecidos.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só você olhar o nome dos processos e a descrição deles, mas cuidado para não fechar os do sistema. Feche aqueles que você vê que não tem ele instalado no seu pc, suspeitos.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente fazer como eu disse no outro tópico: exclua a pasta GUI e verifique e atualize o pb.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acontece comigo quando eu tento usar algum hack, basta desinstalar e apagar o conteúdo existente do pb, baixe e instale tudo novamente, após isso, cria uma conta e pegue nível 2 com ela, deslogue, e jogue na sua conta principal normalmente.

 

Firewall não bloqueia PB, CClear é inútil 99.999999% das vezes, o que eu disse acima irá resolver, caso não resolva, contate o suporte do jogo no site oficial.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É só ir no site oficial do jogo e baixar o pack de atualização. Baixe também o do HShield.

Antes disso verifique se não é algum programa suspeito ou ilegal que impedi a inicialização do jogo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.