nicolas2109 1 Postado 25 de Junho 2014 Compartilhar Postado 25 de Junho 2014 · Só queria saber se roda lol no meu pc, eu sei existem os tais requisitos, só que nem sempre é assim. Se for postar os requisitos nem comenta o post, só queria saber se roda ou não. Intel® Celeron® CPU 440 @ 2.00GHz 2.00GHz, 1,93 GB de RAM Windows XP Service Pack 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Higor 142 Postado 25 de Junho 2014 Compartilhar Postado 25 de Junho 2014 · Roda sim, se tiver placa de video fica melhor ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Carinha ~ 4 Postado 25 de Junho 2014 Compartilhar Postado 25 de Junho 2014 · Olá! Requisitos mínimos: Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC Processador: 2.0 GHz Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / Windows 7 / Windows 8) Pixel Shader: 2.0 DirectX: 9.0c Espaço em disco rígido: 2 GB __________________________________________________ ___________________________________ Requisitos recomendados: Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC Processador: 3.0 GHz Memória RAM: 2 GB (Windows XP) / 4 GB (Windows Vista / Windows 7) Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce 8800 DirectX: 9.0c Espaço em disco rígido: 2 GB Deverá rodar, porém com um FPS mais baixo. Caso queira trocar de processador (é um dos problemas de seu computador), recomendo o FX4300 da AMD, custo-benefício ótimo. Ele utiliza Socket AM3+, logo pode ser que você tenha que mudar sua placa mãe. Recomende comprar uma memória RAM de 4 GB!!! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Eяσ Sєииiи 22 Postado 25 de Junho 2014 Compartilhar Postado 25 de Junho 2014 · Roda sim como já explicaram acima. E se quiser ter um bom desempenho nessas configurações você pode diminuir os gráficos de vídeo pra ficar mais leve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielvictor1 0 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 · Roda com certeza :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Daark 41 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 · Cara o meu é um pouco melhor que o seu e roda mais com fps 15 e da lag vídeo ruim até pra farma , eu tenho 3 placa de vídeo e nenhuma da vídeo creio que seja problema na minha placa mãe mais se você colocar alguma placa de vídeo você vai jogar de boa . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jackson msr 0 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 · ola amigos vlw pois me ajudou tbm :::))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nicolas2109 1
Só queria saber se roda lol no meu pc, eu sei existem os tais requisitos, só que nem sempre é assim.
Se for postar os requisitos nem comenta o post, só queria saber se roda ou não.
Intel® Celeron® CPU 440 @ 2.00GHz
2.00GHz, 1,93 GB de RAM
Windows XP Service Pack 3
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados