troya83 0 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 · Fala pessoaaaaaaaal Boa Tarde!!! Tudo bem? Galera estou começando um canal sobre MMORPG's e estou divulgando um vídeo para vocês, Espero que gostem e curtam!! Ajude na divulgação do Canal se escrevendo e curtindo os nosso vídeos abraçoooooos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 · Tenta fazer comentários nos vídeos. Se é pra ficar vendo jogo sem comentário, jogo uma partida ou sll... Acho que tem que ter uma conversação, dicas e tal são bem-vindas também. Boa sorte com o canal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troya83 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 · Sim, obrigado pelas dicas essa é exatamente minha intenção, não só comentando como gravando com minha imagem, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 · Realmente, oque o deoxis disse faz sentido, :rs: Sucesso ai ^^ Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 · Vo me inscrever lá, para te dar uma força, e coloca aúdio nisso ae ! Abraçoss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troya83 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 · Agradeço a todos pela força isso é uma motivação e tanto, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados