BiaFoox 137 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Mesmo ficando mais velho hoje, e continuando sendo mais velho que eu, não vai deixar de ser meu padawan. u-u Luig-chan está completando 18 ''aninhos'' hoje! Ainda não me conformo em te chamar de Luig, cara. dafuq Como membro você já era ótimo, e daí entrou como moderador, mostrando totalmente seu potencial. Você é ótimo e diferente meu jovem, continue nesse caminho, eu quero te ver além de local hein. hue Enfim, eu desejo tudo de bom pra ti, que você continue sendo essa pessoinha maravilhosa que tu és, atenciosa e super gente boa. Além de ter um gosto fodastico pra fandoms e estilos musicais, um arazo só. -q PARABÉNS LUCAAAAAAAAAAAAAAAASSS!!!!!!!!!!!!!!!! E lembre-se que bibia te ama. :3 Kissus da raposa :amor: © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Ela curte meu gosto musical Então bia, primeiramente obrigado, princpalmente por ter me ajudado desde quando cheguei aqui na WC. Lembro-me quando te segui até aquele mice, toda viciada, acabamos ficando amigos sem querer kkkk' Agora pra reelembrar melhor \a' Obrigado pelos parabéns, sim, sou mais velho mas ainda sou mais baixo T.T kkkkkkkkkkk' Parei. vlw bia ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns Luig!!!!!! Você é um manolo muito gente boa, firmeza, ótimo moderador.Merece tudo de bom parceiro, saúde, sucesso, felicidades, ppkas ;D Abração ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheattings 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 parabens vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.505 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Esse é meu garoto. Parabéns lindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns, muitos anos de vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.440 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Mai gódii, parabéns rei das ppk, mts anos de vida e muitas felicidades, só não vai ninguém agora vlw :festa: O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 307 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns cara, lembro que você manjava dos report heuaheua Mas agora manja de das as infra, parabéns cara mts ppks pra ocê! | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns, tudo de bom na vida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 6 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns lui s2 grande companheiro de zueira e pá haha já 18 mds se cuida em já já é 24 mesmo assim parabéns novamente uahauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Ela curte meu gosto musical Parabéns Luigmito =) Sucesso e felicidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns senhor Luig, agora já pode ir na tiazinha do super comprar uns biricutico sem medo de ser feliz, aproveite bem seu dia, abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns Luig, agora vai ficar mais fácil pegar aquelas mina de 14 anos que você gosta tanto kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Já pode assumir... Parabéns. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 2 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns aew cara o/ Tem 18 já pode ser preso :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 278 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns seu lixo rçrç 18 anos, idade de ser preso, cuidado para não ser pedófilo! 18 anos, idade de parar de ouvir One Direction, pois o exame de viadagem deu que você é moh viadão Muitos homens pra você que sei que tu curte \hm Parabéns, felicidades, tudo de bom que tu merece seu namb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Obrigado pelos parabéns, sim, sou mais velho mas ainda sou mais baixo T.T kkkkkkkkkkk' Parei. vlw bia caraca mano tu com 18 é mais baixo que uma garota com 15 anos? foi o melhor que conseguir bolar xD parabéns e felicidades ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DragonLord 1 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Parabéns poarr! Já que todo mundo esta desejando coisas boas, vou desejar coisas ruins... Poucos anos de vida, mto penes, pouco dinheiro, que você seja preso. Enfim, tudo de ruim para você! Ela curte meu gosto musical Tem uns sentimentos rolando Luig-chan está completando 18 ''aninhos'' hoje! Quero agradecimentos! Encontre a mensagem subliminar. Hasgaro~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados