Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Upar Ronan rapidamente


Posts Recomendados

Bom , olá a todos , primeiro quero informar a vocês que estarei atualizando o post e inserindo print's nele mais tarde :rs:

 

E eu quero deixar claro que este tutorial é mais eficiente para o personagem Ronan (devido ao evento Renovação do Ronan)

 

Vamos la !

 

Bom, antes de tudo vou ensinar um truque pra vocês...

 

Primeiramente , você terá que ter o MasterGC, que estarei disponibilizando á vocês o link do post de download dele que eu mesmo disponibilizei para o pessoal da WebCheats

Aqui está o link: MasterGC

 

Bom... feito isso e com o Hacker e o Grand Chase aberto, logue em seu Ronan e ative a função HACKER LV85

 

Em seguida, abra todos os baús (caixas) do Ronan que estarão '' dropando '' os seguintes itens :

 

Caixa do Ronan Nv. 1: [/hr]

 

Caixa do Ronan Nv. 20

 

Colar Grand Chase (14 dias)

 

Poção de HP (G) - 10 uni.

 

Uma Caixa Aleatória de VP

 

 

 

Caixa do Ronan Nv. 20: [/hr]

 

Caixa do Ronan Nv. 40

 

Missão do Draconiano [CASH]

 

Poção de MP (G) - 10 uni.

 

Anel Angelical (14 dias)

 

Uma Caixa Aleatória de VP

 

 

 

Caixa do Ronan Nv. 40: [/hr]

 

Caixa do Ronan Nv. 60

 

Missão do Defensor [CASH]

 

Uma Caixa Aleatória de VP

 

Baú de Cartas Especiais

 

Poção de HP (G) - 10 uni.

 

 

 

Caixa do Ronan Nv. 60: [/hr]

 

Caixa do Ronan Nv. 80

 

Missão do Inquisidor [CASH]

 

Uma Caixa Aleatória de VP

 

Poção de MP (G) – 10 uni.

 

 

 

Caixa do Ronan Nv. 80:[/hr]

 

Uma Caixa Aleatória de VP

 

Carta do Cavaleiro Arcano

 

Cupom do Acessório especial do Ronan - 5 uni.

 

Poção de MP (G) – 20 uni.

 

Poção de HP (G) – 20 uni.

 


 

Bom, isso é muito mais simples do que ter que alcançar o lv80 para poder abrir até a última caixa :rs:

Feito isso, você irá receber um Anel Angelical (14D) , e isso facilitara muito o seu UP...

De agora em diante, você vai precisar fazer as missões dos continentes, para que você libere os portões dimensionais...

Feito isso , eu recomendo que você faça a missão do Mar de Patusei no modo heróico, até você conquistar o titulo da missão (que te dara um bonus de XP).

Bom ai, você irá precisar ir no portão dimensional de sua preferência e ativar as seguintes funções do MasterGC:

 

No CD

MP FULL

Monster VAC

GodMod

 

Depois que você ja fez isso, basta ir matando os monstros até alcançar até o RANK SS (+15% EXP) (detalhe: até as letras estiverem preenchidas) , com tudo necessário já feito , você pode desativar todos as funções do MasterGC e deixar ativado apenas o

 

AutoKill e Itens VAC

 

Conforme for matando os mobs e você for upando , você irá perceber que os itens serão '' atraidos '' até você, e também perceberá que as letras do RANK SS estarão diminuindo... o Rank durá em média uns 20-25 mins.

Quando já estiver cansado, não saia da sala até destruir o PORTAL, pois se você sair sem destruir, você NÃO receberá o bônus de EXP, que será em média uns 75% ou mais de toda a EXP que você já recebeu.

Você pode ir fazendo este processo até alcançar LV85 ou até se sentir satisfeito .

 

Bom , esse é o método que eu usei para deixar meu Ronan LV 75 em 1 dia xD .

 

TALVEZ muitos ja saibam desse método, porém alguns novatos ainda não, ainda mais com esse mega evento xD, e é bem provável que alguns de vocês não tenham pensado em usar esse método para abrir as caixas e upar seu Ronan :rs:

 

Espero ter sido útil a todos. Até a proxima :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw (: estou com meu ronan nv 83 quero por no 85 o mais rápido possível, mas estou com um pequeno problema (ja crie um post, onde por coincidência, você mesmo me deu umas dicas kkkk) vlw pelo post, não tinha pensado em deixar SS '-' kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.