Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker crossfire Al atualizado 29/06/2014 Saindo agora


Posts Recomendados

Porqê vocês Não parão de usar o Hacker ?

 

Sabia que isso prejudica o Jogo ?

Sabia que isso Faz com que você não ganhe nenhuma Habilidade ?

Sabia que isso Pode te levar a nunca Amadurecer em um "GAMER" ?

Sabia que isso Estraga seu PC ?

Sabia que isso não te leva a nada a não ser se GABAR fingindo ser o BAMBAMBAM sendo que por trás do teclado e uma Simples Criança imatura.

Sabia que isso e Sério ?

 

A alguns ANOS Atrás eu usava hacker também mais eu fui Percebendo que isso Não meda Skill quando não tinha Hacker Atualizado ai eu ia jogar sem Hacker eu não consiguia matar ninguem porqê eu sempre me Garantia com o HACKER, depois eu fui passando a perceber que eu era um COMPLETO IGNORANTE que tratava mal as Pessoas Dizendo Coisas de CRIANÇAS DE 8~12 Anos depois de ser Banido mais de 2 Vezes e Perde mais de 5 Contas no CrossFire eu então eu passei a jogar sem o MALDITO HACKER. e então eu entrei para um CLÃ passei a TREINAR Com eles Me Tornei um ÓTIMO Player (um dos Melhores no MIX do TORA GAMES) vocês não conhecem porqê ficam aqui usando Programa ILEGAL , porqê vocês não passam a jogar Limpo entrem para um Clã que tenha MIX Torne-se um Jogador de MIX que você tera futuro como Jogador porqê vocês não EXPLORÃO O MUNDO GAMES DO CROSSFIRE ? PROCURA SABER MAIS SOBE O CROSSFIRE, VOCÊS VAI SE INTERESSAR... Espero que essa MENSAGEM TENHA ALGUM EFEITO SOBRE VOCÊS "HACKER'S" no FUTURO ESPERO CHAMAR VOCÊS DE JOGADORES !

 

VOCÊ ACHOU ESSA MENSAGEM UTIL ? COMPARTILHE ELA ![/color][/font][/size][/b]

 

Muitos erros de português.

Usou Comic Sans (não merece o meu respeito).

Comentário ilegível pela cor e tamanho da fonte.

Estudou o conceito de jogador antes de citar?

Cuidado com o uso da palavra hacker, o conceito é bem diferente do que tu pensas.

 

Seus argumentos não foram convincentes (:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.