Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Membros com direitos


Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Especificamente, me refiro inicialmente a existência do 2º Título de tópico.

Bem, se vocês se perguntarem o que é(acredito que nem todos os membros e moderadores saibam o que é), então explicarei.

Bem, é quando você cria um tópico e logo depois você edita o seu post, lá tem o quadro "Avançado", e dentro da opção, tem o "Razão para editar" e logo abaixo o "Título", porém, mudar o "Título" não tem mudança real nenhuma no tópico, porém, dentro do tópico, logo acima do post, fica o nome trocado, mas o tópico continua com o mesmo título, e este caso é conhecido como "2º Título"

Porém, ninguém confere, e por isso pode causar confusões enormes na regra do fórum(levei um warn por isso ;-;).

 

E agora levando em conta o que eu disse acima, a minha proposta é: Membros com poderes de seus tópicos.

O que estou querendo dizer aqui é, o membro ter direito a Trocar o nome do tópico, fechar, fixar... por favor, só vejam o "Fixar" como um simples exemplo, ja que faria uma confusão enorme no fórum...

 

De qualquer forma, a minha sugestão é para os membros apenas terem poderes sobre SEUS tópicos.

Existem várias situações que eles mesmos podem chegar e fazer aquilo, ao invés de ficar pedindo pra moderador ir lá e fazer.

 

Exemplos:

Quando o membro quer fechar o tópico, ai tem que pedir pra moderador, ai ele vai lá e posta "Fechado a pedido do membro" e simplesmente fecha... e isso também vale pra mudar o título do tópico.

Também o caso de tópico duplo, no caso de um erro, ao invés de esperar a infração + fechamento de um dos tópicos, o próprio membro pode fechar um dos tópicos assumindo o erro e assim se safando da infração(se ele fechasse o tópico por si mesmo já não existe motivo pra infrações/warn).

E levando em conta o caso de querer fechar o tópico, o moderador sempre avisa que caso queira abrir o tópico, ele mesmo deve pedir ao moderador para reabrir, sendo que ele mesmo poderia fazer isto.

 

Enfim, acredito que os membros teriam mais vantagens para evitar infrações e confusões desnecessárias em seus tópicos.

 

E por último, acredito que, se puder, seria bom retirar a função de Fechar/Abrir tópicos na O/R, já que é lugar para "briguinhas" entre membros e moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá,

Todas estas situações podem serem resolvidas com conversa e pedidos.

Ferramentas administrativas são reservadas para os moderadores (eles são instruídos, faz parte do trabalho) ,logo não há motivo para estender aos membros algumas ferramentas.

Membros podem abusar de tais ferramentas.

Não acredito que os membros teriam mais vantagens para evitar infrações e confusões desnecessárias.

Retirar a função de Fechar/Abrir tópicos na O/R? Totalmente inválido, questões de organização.

Finalizando, fornecer ferramentas adicionais pode ter seu lado bom e ruim, todavia tende para a parte dos malefícios. Como citei inicialmente estas situações podem serem resolvidas com conversa e pedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mawer, vc leu o tópico direitinho? .-.

 

de qualquer forma, a ideia é os membros terem direitos de trocar o nome do tópico ou fechar, mas é limitado apenas ao próprio tópico.

e não creio que aja membros abusando, até porque não faz sentido, já que vai estar tudo gravado na conta da pessoa mesmo ._.

 

Retirar a função de Fechar/Abrir tópicos na O/R? Totalmente inválido, questões de organização.

retirar a função é apenas para MEMBROS, justamente pela questão de organização... só ler o tópico direitinho --'

 

e qualquer outra desculpa eu irei ver como um "Precisamos de logs, nada disso pros membros".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Evidentemente meu caro.

Pode acreditar, há membros para tudo.

Desculpa, me precipitei quanto a função na OR, mantenho minha posição nas permissões atuais dos membros.

Logs é coisa do passado.

Aguarde outros opiniões se assim deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, sem problemas mawer.

mas como eu ja disse antes também, não acredito que membros irão abusar, pois a ideia é só liberar a função de troca de nomes que pra no caso de algum erro no titulo, possa corrigir.

e pra fechar o tópico nos casos de double post ou quando quer simplesmente fechar o tópico.

 

não faz sentido usar isso de forma maléfica como vc msm ja disse

 

de qualquer forma, mesmo se a sugestão for aceita, ainda vai ter que ver se o vB tem essa mesma função, para dar poderes pros membros apenas em seus próprios tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu vejo alguns problemas nessa sugestão.

 

Membros trocando nomes de tópico para enganar membros e moderadores ( como tópicos de hackers e etc ). Fora que... a maioria dos membros não irão querer fechar seu tópico, na verdade, quem quer ? Creio que não haja essa necessidade toda para essas mudanças.

 

Os moderadores estão lá para isso, fechar, editar títulos ( quando necessário ).

 

Se fosse difícil contatar moderadores, até entenderia, mas é tão simples pedir pra que mudem algo..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.