Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] Script Glory Ryze


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol__ryze_by_universita-d2ysb78.png

 

Instalação:

 

Apos baixar o programa/arquivo necessário acima, baixe o Glory Ryze.rar, logo abaixo.

 

Extraia o Glory Ryze.rar e arraste o Glory Ryze.lua para a pasta scripts do seu BoL Studio.

 

Depois abra o BoL Studio, e vá em Custom Scripts, e ativa Glory Ryze.lua

 

Sem+t%C3%ADtulo2.png

 

Pronto, agora só entrar no game e divertir!

 

[DOWN]Download[/DOWN]

 

[sCAN]Scan[/sCAN]

 

Créditos:LoL Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida , estou com medo de baixar , oque este hack faz ?[/color][/font][/size][/center]

 

Esse tópico é um script do Ryze, oque seria script.

 

Scrips seria na Informática um conjunto de instruções em código, ou seja, escritas em linguagem de computador. É uma linguagem de programação que executa diversas funções no interior de um programa de computador.

 

As linguagens de script são ferramentas utilizadas para controle de um determinado programa ou aplicativo; para configuração ou instalação em sistemas operacionais; e ainda, em jogos para controlar as ações dos personagens.

 

Resumindo, script é um atalho que facilita sua vida no jogo em questão, LoL.

Com ele você pode mandar o combo do Ryze em seu adversário com apenas um botão pressionado, ao invés de ter que apertar "Q,W,E,R".

 

aonde eu baixo o bol studios ?

 

Baixe o Bol Studios Aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Uma duvida, isso pode dar banimento permanente na sua conta no LoL? :emo::emo:

I cadê o link para download do BoL Studio para quem não tem? :emo::emo:[/color][/font][/center][/b]

 

 

Você correrá risco de ban se mostrar/falar que está usando, e não sei se é logo permanente de cara.

 

Sobre o link de download do Bol, não achei necessario porque o mesmo foi postado e está fixado na área de cheats/utilitários da LoLz, mais enfim aqui está o link do tópico, Bol Studios Original Sem Erros

 

Abraços.

 

obs: Não sei se o script está funcionando depois da atualização do patch 1.1/1.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usa script? Tipo, eu baixo lá o arquivo Draven.lua por exemplo, oque eu faço dps?

Primeiro você tem que ter o Bol Studios, ai assim que acabar de baixar o arquivo .lua (script) você coloca o script dentro da pasta "Scripts" que vem dentro da pasta do bol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.