ricardolg36 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Avaliem minhas primeiras produções de imagens pelo PS 1> 2> 3> 4> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Sem Brincadeira EU sei que vc n e eu mais meu primeiro trabalho foi mto melhor 1º Isso vc considera um "TRABALHO", pegar um C4D como BG e Colocar uma Render Por Cima 2ºMsm Coisa da primeira Pegou um fundo colocou uma render soh que colocou bordas e umas linhas 3ºEsse tanto de cor chamativa n valorizou mto esse "TRABALHO" 4º Esse brush de folha n ficou parecido com fogo se foi sua intenção, nao sei pra que vc colocou akele brush ali encima e essas setas no braço Sem Brincadeira man veja mais tutoriais(se voce quizer mexer no PS) OBS: Fazer Imagens Grandes Deixa a qualidade de imagem ruim entao diminui issu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardolg36 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 :)Obrigado pelo conselho e é verdade so fais 1 dia que uso o Photoshop...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Realmente seus trabalhos estão muitos simples, aconcelho você a usar o smudge traz resultados muito bons, e ainda adicionar c4ds e brushes para complementar, leia mais tutos, e continue praticando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Man, eu achei que vc errou no fundamental, primeir para vc postar um C4D vc tem que mudar as Blending dela, depois seu trabalho tah sem borda, além disso vc tah copiando e colando uma imagem como BG, tbm vc esqueceu de colocar borda, os trabalhos estaum muito grandes, tente 450x150 px. OBG vc pode fazer com vários efeitos fornecidos no PS, os brushs tem que interagir mais com a render, assim como o BG, e melhore a Tipografia baixando novas fontes e mudando efeitos. Continue praticando e lendo tutoriais que vc vai melhorar bastante, tenha fé em Deus. Se servir de consolo, segue minha prmeira Sign: P.S.: Eu Observei que vc eh da Baha, eh nóis, tomara soh que vc torça para o bahia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 C4D com Blend mod normal fica ruim maan .. faltou tipografia em todas menos na primeira que ficou com a tipo ruim e a render mt apagada.. em todas vc exagerou no brush ou nem usou deixando tudo vazio.. em algumas o bg tá mt monocolor.. abraas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbpf 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Falta bastante desenvolvimento. Leia tutos, depois post os resultados. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Não Gostei não a v1 Fico muito escura ...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Todos estao muito simples.. faz elas em um tamanho menor...e incrementa mais.. abrçaos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Calma gentte esculaca o mlk dessa forma , nofa , ele tento , mas é claro falta bastante , é facil aprender Leai Mais tutos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 cara c4ds de fundo e erender por cima eu faço de olhos fexados sei la tente usa "SUA" criatividade se voce tem ! até la poderá trabalhar efeitos no PS até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 13 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 aew cara, fico bom, mas o tamanho deveria ser 400 por 130 ou algo assim, de fato tu tem que ler tutoriais, não somente daqui mais de outros foruns ! Principalmente aonde tem divisão de nivel Iniciante/intermediario/avançado. Outra, eu sempre achei e sempre vo acha que um programador nunca vai se dá bem em design, ou vice versa !..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonlyx 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 criatividade vc tem, só falta ler uns tutoriais, treinar, etc. para melhorar, principalmente em cores, composição... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 • Todos com bg não fluindo com a render. • Todos com c4d's mal aplicadas. • Poderia colocar tipografias em todos. • Melhore também o tratamento de todos. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados