Extreme Rises LGH 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · LulzGameHacking VIP Full Combat Arms O melhor VIP do CombatArms agora está disponível por 1 Mês GRÁTIS! LulzGameHacking VIP! (FASE DE TESTES) O hack se atualiza automaticamente todos os dias às 12:00. Funções Novas funções serão adicionadas, como é dito acima o hack está em fase BETA. Aimbot (full) Esps (full) Memory Hacks (full) ( Incluindo Munição Infinita ) Others Menu Config Tutorial Abra o arquivo que você pode baixar logo abaixo no post, aparecerá a janela do loader Inscreva-se no canal para ajudar a equipe e logo depois clique em continuar. O tempo está ilimitado, pois o hack está liberado por 1 mês para testes. Selecione o jogo e clique em "Carregar Hack". Abra o jogo e se divirta. ScreenShot DOWNLOAD CLIQUE AQUI PARA BAIXAR SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Equipe LulzGameHacking - LGH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxthugxX 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · tem skyper ? POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagao145 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · Carambaaaa =x Cacilds 100% no Windows 7 64bits! Podem baixar hackzin top,da pra divertir =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psiuday 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · Aqui nao abriu o menu :v:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFoonch 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · Infuncional, Não abre o Menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extreme Rises LGH 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · Aqui nao abriu o menu :v:sarcastico: Infuncional, Não abre o Menu obrigado por testarem, peço que me informem o sistema operacional, o hack esta liberado por 1 mês para testes em sistemas operacionais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianobut 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · o MENU não abre ! win 7 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ReturnsBR_ 1 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Dahorinha o Hack :rs::rs: POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamer67 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · olha só das vezes que baixei esse hacker tomei --> ''DC'' antes do login meu avast detecto vírus '-' . windows 7 ultimate 64 bits :sarcastico::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smallmg23 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · Bom que eu saiba a LGH não tá liberando nenhum vip.Se for verdade,posta no Fórum :) da LGH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extreme Rises LGH 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · Bom que eu saiba a LGH não tá liberando nenhum vip.Se for verdade,posta no Fórum :) da LGH. Quem está no fórum da LGH já usou ou usa o vip, quem tem que testar é quem nunca usou para corrigir erros que podem acontecer. Por isso que foi postado aqui e em alguns outros fóruns. Foi mal ai sabe-tudo. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowjhow230 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · oque faço pra ativa? .ta eu ja me escrevi no canal e tudo mais quando eu inicio o c.a n aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 204 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · Quem está no fórum da LGH já usou ou usa o vip, quem tem que testar é quem nunca usou para corrigir erros que podem acontecer. Por isso que foi postado aqui e em alguns outros fóruns. Foi mal ai sabe-tudo. :) Pelo que eu sei, 1º Aparece no fórum da LGH e dps se tivesse, estaria no fórum pois sempre aparece lá não tem como saber se é real ou não, Você só esta mostrando o menu com as funções pode ser, só o menu e o hack conter vírus faz um video ou slá posta no fórum da LGH pra ver se é verdade!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao031 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · Galera vou dar um aviso aqui: esse hack não é da LGH sou admin e c0der de la e isso não é de nossa autoria... esse cara esta usando o nome da LGH para conseguir divulgação se possivel algum moderador daqui fechar o tópico agradeço, já para os membros não recomendo baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Synyster 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · Usei esse hack e bugou tudo aqui,sem contar do anti-virus acusando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbwmzika 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 · LulzGameHacking VIP Full Combat Arms O melhor VIP do CombatArms agora está disponível por 1 Mês GRÁTIS! LulzGameHacking VIP! (FASE DE TESTES) O hack se atualiza automaticamente todos os dias às 12:00. Funções Novas funções serão adicionadas, como é dito acima o hack está em fase BETA. Aimbot (full) Esps (full) Memory Hacks (full) ( Incluindo Munição Infinita ) Others Menu Config Tutorial Abra o arquivo que você pode baixar logo abaixo no post, aparecerá a janela do loader Inscreva-se no canal para ajudar a equipe e logo depois clique em continuar. O tempo está ilimitado, pois o hack está liberado por 1 mês para testes. Selecione o jogo e clique em "Carregar Hack". Abra o jogo e se divirta. ScreenShot DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Equipe LulzGameHacking - LGH é tão da LGH que usa trojan com ip local ¬¬' nb msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nighthacker 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · Infucional Windows 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykssio 4 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · Reforçando o que o @Alemão031 disse, caso se formos de lançar algum hack novo ou fazer alguma promoção será divulgado no site LulzGameHacking, se não foi divulgado lá então é apenas mais um querendo usar o nome da LGH, fica o aviso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AirtonS 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · Bom que eu saiba a LGH não tá liberando nenhum vip.Se for verdade,posta no Fórum :) da LGH. Bomm Eu tmb Acho cara eu N baixei aki + meu amigo baixo n teve nem alerta de Virus !!!!!! O dele Tmb N Abriu o menu do hacker irei testar aki e EDITAREI !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nighthacker 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · af viruz para derubar o hd lixo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nighthacker 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · Cabr! - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extreme Rises LGH 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · obrigado por testarem, o hack ainda está em BETA mas os erros serao corrigidos na proxima versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asaldanha 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · olha só das vezes que baixei esse hacker tomei --> ''DC'' antes do login meu avast detecto vírus '-' . windows 7 ultimate 64 bits :sarcastico::meliga: Cara todo Hacker tem virus pro bom funcionamento dele... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackInvaderX 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · aqui funciono so q aimbot ta meio assim ne so q ta beta arruma ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruddney 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 · O meu não abre o menu Meu sistema é ompativel? win7 Home premium 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados