Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Driblando o OverTime


Posts Recomendados

O problema

 

Algumas vezes, principalmente depois de 1 hora inteira dentro de alguma fase, o tempo é substituido pelo Overtime. A partir do momento em que aparece o Overtime, é impossível sair da fase de qualquer maneira além do Ctrl+Alt+Del, portanto se torna impossível conseguir os bônus de XP no final das fases. Isso é um problema principalmente no portal dimensional, para aqueles que são e aqueles que não são hackers.

EyeRap3.png

 

 

A solução

Primeiramente, baixe o MasterGC aqui mesmo no fórum, extraia, abra, abra o GC e entre em qualquer fase(para dar overtime, provavelmente será o Portal Dimensional), faça o que tiver que fazer dentro(fique uma hora, duas, deixa a noitei inteira ligado etc) e, quando der o bendito overtime, clique na opção "Stop Time", na parte "Misc":

EyeRap3.png

Pronto, destrua o portal ou seja lá o que for, e saia da fase feliz recebendo todos os bônus que você tiver direito ^^

 

Outra maneira(esta eu não testei, mas deve funcionar, já que segue o mesmo princípio) de se contornar este problema é baixar qualquer programa que grave o movimento do mouse e programá-lo para clicar no Stop Time continuamente. Esta maneira já é para quando você for sair do PC, já que os cliques constantes no Hack o impediriam de usar o computador.

 

 

Conclusões

Não é garantia de que vai pegar, mas eu testei 3 vezes na minha conta e todas as 3 deram certo. Espero que aconteça o mesmo com vocês.

Se vocês testarem e funcionar, seria ótimo que deixassem o feedback em forma de comentário aqui, pois assim eu saberia se realmente é algo do jogo ou se eu tenho sorte. Se não funcionar, também comente. Agradeço desde já!

Tutorial feito por: Pownae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felt, esse mesmo tópico já foi criado, editado e simplificado por mim... Dá uma olhadinha lá que verá; Com a ajuda do Pownae construi esse post ^^

 

ABRÇS

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

 

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim , eu não fui vendo as pages do tópico de ajuda, pq eu não acho que um novato vá ficar vendo página por página, as vezes o post ja está la no final das paginas e eu criei pra facilitar ^^ , mas sorry ae cara <3 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim , eu não fui vendo as pages do tópico de ajuda, pq eu não acho que um novato vá ficar vendo página por página, as vezes o post ja está la no final das paginas e eu criei pra facilitar ^^ , mas sorry ae cara <3 xD

 

De boa "amor" kkkk errar é Humano, tem nada não ^^ só falei mesmo pra avisar que o mesmo já foi citado por mim, Valeu a compreenção parceiro! ^^

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

 

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é muito humilde emmm. kkkk

 

Sim, ele errou, assumiu seu erro e eu compreendi o erro, alias todos nós erramos; As pessoas ignorantes erram, más não assumem o erro, jogam o erro para outras pessoas, isso já passa a não ser mais ignorancia; E sim uma pessoa sem Carater para dar a "cara-a-tapa" e assumir seus erros.!

 

ABRÇSS

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

 

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que alguém pode me ajudar??? :suando:

 

eu coloco meu char lá na missão do portão (ja testei em xenia, atom e arquimidia)(deixo auto kil e item vac ativados) mas em media dentro de 40 minutos o gc trava e sou obrigado a fechar, alguém sabe me dizer o que pode ser? será erro do hack mesmo?

 

p.s.: eu desativo o anti vírus por completo.

 

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que alguém pode me ajudar??? :suando:

 

eu coloco meu char lá na missão do portão (ja testei em xenia, atom e arquimidia)(deixo auto kil e item vac ativados) mas em media dentro de 40 minutos o gc trava e sou obrigado a fechar, alguém sabe me dizer o que pode ser? será erro do hack mesmo?

 

p.s.: eu desativo o anti vírus por completo.

 

Antes disso acontecer, tente dar uma movimentada com o char, tente pegar todas as moedas de GP, que causam um frame lag mt alto ^^, caso não resolva, comente aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimimi de Créditos, +1 pro dois, fiquem felizes.

Como tenho dois PCs, deixo upando no note, tiro

o tempo de iluminação dele, deixo um auto click,

coloco o note dentro do guarda roupa fecho as portas

durmo, e.e do level 0 ao 85 em 24 Horas e.e

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.