Douglazte 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 New War 8.54 Ae estou aqui para postar meu primeiro (1.0) ot de War 8.54 •Mapa Próprio •Frag Reward •Sistemas para vocações •Rebalanceamento •War 100% •Treiners •Mapa editável com RME •Baseado no antigo Swot, muito bem atualizado, mapa muito bom, feito por mim! Senha do God: 123/rodrigo Account Manager: 1/1 Senha para descompactar: [email protected] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShoot do Mapa Créditos Swot Server Dreherzin RME Map Editor The Forgotten Server >>Baixem e divirtam-se, espero que agradeçam, qualquer dúvida, sugestões, ou bugs podem comentar! >>Postado no VirusTotal sem a senha de descompactar, para não haver suspeitas, e no download com a senha para descompactar, para não haver plagios com vírus, caso ainda suspeite, pode passar o scan quantas vezes quiser. >>Apareceu alguma ameaça pelo VirusTotal, mas concerteza é alguma dll, algum moderador que entenda irá avaliar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xexera 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 1º a baixar. Vou editar dps pq eu to baixando ____________________________________________ Aqui está pegando direitinho , sem nenhum virus detect ( Eu uso o Avast, Norton e McAffe) Podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulherfeliz 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Muito bom vo testa aki vlw ae mais alguem ae por favor coloca um global 8.54 ae pra download mais um q presta plix :) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnercp 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 to baixando aki vo ve se eh bom vlw:) Senha para descompactar: [email protected] pra ke senha eh o email pra mandar minhas senhas para seu email dps? keyloger@!! no meio das actions!! não baixe to formatando pc aki ja otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sete Mares 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Esses Ot que vcs Postam Sao Bom Vlw Ae Gente :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxsauloxx 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 vo ver se o ot e bom se vor eu do um ok aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibianoslokos 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Deve Ser Bom Tah Em Download Ake =) Mas O Estilo Do Mapa Tah Mto Ruim Vo Dar 1 Editada =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dm'blackzao 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudubol3 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 ola spianos ot serv novo criado dia 01/02/10 exp 999x loot 999x mg 999x tudo 999x ot server 8.50 via hamachi on 24h download hamachi : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Loguin : spiuserv senha : 1234 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine_master 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 o Mapa tah com bug no account manager ajuda ae!:mad: como arruma isso??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nutiss 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Vlw msm cara to baixando aki agora so me add aew porfavor tenho 1 duvida meu email : [email protected] minha duvida : como q vou usar o map editor no seu mapa sou novo nessa area n sei disso Alguem aew sabe a senha para descompactar se souber porfavor me add ai pra me falar [email protected]:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laksok 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 --" :cool:Ronaldo:D:D:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mindek 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 vcs podem posta o antigo map swot 8.54 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avathhar 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 como ageito a recompensa de frags ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GatinhaOF 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Esse ot e muito legal amei :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 CloseD ;x Motivo : Postagem De Virus Autor Do Tópico Infracionado/Avisado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Trancado à pedido do membro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados