Bloo_BK 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Ola estou aki para relembrar do Thunder Trainer 15.5. Bom ja vou postar aki o link para baixar e o scan. Baixar o Thunder Trainer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Existe alguns virus mas e para o funcionamento do hack. Conteúdo: Modo Pvp Visão Canal Heroico Missão Continente Estrela Perssonagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Fortalecer Fast Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Multiplicar x2 Multiplicar x3 Multiplicar x4 Multiplicar x5 Multiplicar x6 Multiplicar x6 Multiplicar x7 Multiplicar x7 Multiplicar x8 Multiplicar x9 Multiplicar x10 Multiplicar x11 Multiplicar x12 Multiplicar x13 Multiplicar x14 Multiplicar x15 Travar Tela Only Right Side Only Left Side Heroico Sem tickets Liberar Portais Limpar Estagio Para Tempo Minigame Ilusão 2 Canal 2 BETA Personagem Missão Pular Falas Liberar Portais 2 Espiar Mapa Do Plaza Tutorial: Abra seu Gc deixe carregar tudo mas não entre. Agora abra o Thunder Trainer Vc tem 2 opções: abrir automaticamente ou manual. Uma Coisa:Flood Nem Pesar No Meu Topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha1011 1 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 AFF. Qui merd. .-. Kaara, eu ja tentei mais da bug trap. =/ q q eo faço :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reiyu 1 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Não esta indo, eu clico em Injetar manualmente e n acontece nada, e clikando em injetar automaticamente tb n funfa =P. que que eu faço ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloo_BK 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Tenta excluir sua pasta Stage do Gc e depois abra seu patch do Gc que ele vai atualizar e fucionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha1011 1 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 eu ja exclui uma vez e fiz de novo x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloo_BK 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Reiyu abra o hack clique em injetar automaticamente entre no gc espere carregar ate 100%. Pronto aparecera uma mensagem clique em ok e depois vai aparecer o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Estão funfando todos os hacks? ou pelo menos liberar portais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha1011 1 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 ;/ aff exclui a pasta e agora da erro ao baixar arkivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloo_BK 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Meu deus restaura sua pasta stage e exclua os arquivos script.kom playertemplate.kom a pasta minigame e exclua dentro da pasta AI o arquivo AI.kom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xminunx 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Ta funfando pohhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha1011 1 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 pronto agora ta dando erro na conekçao de loguin, mais dai esa parte ja injeto a dll pronto dps que eu exclui eses arkivo bota pra att de novo?, ou ja entra com o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xminunx 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Aqui foi normalmente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles1057 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 pra q q serv multiplica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor:legal 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Pelo amor de Deus muita gente noob!!!!! E Topico existente By Igor:legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibiel1000 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 pra q q serve o multiplicar hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 eu fiz o q vc mandou mais não aparece o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXTigerXx 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Funfa msm pq os thunder que eu jah baixei nunk funcionou:mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeStLeStyle 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Mto bom!!!! Infelizmente algumas funções n funcionam, como limpar estágio e fortalecer fast mas ta bom!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackanjo 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 pow queria saber ser tem como mata os mostros pow me add ai no meu msn e orkut ta flw amigo o meu msn é [email protected] e orkut é [email protected] flw amigo porfavor me ajuda flw abraço:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D;););););):):):):):cool::cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocorico321 1 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risada965 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Ta pegando ou nao ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 amiigo ja tem issu no fixo e tambem unica coisa q eu quero em thunder trainer é fortalecer fast mas nesse não funciona ¬.¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oioioimumumu 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Plaza GP como eu uso? OK mais como usa o plaza GP aki n ta danu... keru mt usa esse plaza gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRoronoazoroxX 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 NUM FUNFO..... FIz TUDO O Q SE MANDOU MAS TBM NEM APARECE A JANELA PRA FAZER O HACK... O QUE FAÇO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordakito 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 No limite item tah funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados