tenebrouss 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Ai gente jah tamo acostumado msm com isso o jeito eh distrair entaum coloquem aki os lvls dos seus Chars e Classes Os meus: Elesis 42- 4 Classe Lire 38 - 4 Classe Arme 63- 4 Classe Lass 45- 4 Classe Ryan 42- 4 Classe Ronan 53- 4 Classe Amy 40- 4 Classe Jin 40- 4 Classe Sieghart 39-2 Classe Agora os Seus se gostarem Naum Custa nada um thx soh pra distrair de Boa :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielayres9 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 po olha como vc escreveu : manutenssaum seu analfabeto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenebrouss 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 cara meu pc ta com erro no tio do ao por isso q eu fiz isso naum sou analfabeto jah termineii e to na faculdade agora vc deveria ficar calado ou num da pra entender o q eu escrevii axuh q o analfabeto qui eh vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturmerecedor 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 elesis 75 - 4 classe lire 75 - 4 classe arme 75 - 4 classe lass 75 - 4 classe ryan 75 - 4 classe ronan 75 - 4 classe amy 75 - 3 classe (teste bugado ¬¬) jin 75 - 4 classe sieghart 75 - 2 classe(vem a att da 3 logooooooooooooo) esperando a chegada a marie ¬¬ TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEVO UM MURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =PPPPPPPPPPPPPP MALZ AI tenebrouss ÀS VEZES GOSTO DE ME INTROMETER RSRSSRSR E danielayres9 VC É UMA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB POSTA ALGUMA COISA Q PRESTA OTARIIAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 elesis 75 - 4 classe[/color] lire 75 - 4 classe arme 75 - 4 classe lass 75 - 4 classe ryan 75 - 4 classe ronan 75 - 4 classe amy 75 - 3 classe (teste bugado ¬¬) jin 75 - 4 classe sieghart 75 - 2 classe(vem a att da 3 logooooooooooooo) esperando a chegada a marie ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Full 75 !?! Me engana que eu gosto ~* ' Se vc fosse 75 all seria GM = Game Master = Ter Todos os Chars 75 . Não sabe nem mentir ... Os Nubs querem se mostrar mas parece que não tem a cara de pau de saber mentir .. Vai joga Maple Story vai lek ¬¬' Um Jogo perfeito pra crianças mentirosas 8^D ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilher_me 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Lass:42 _ 4°class Ryan:31 _1°class elesis:30_2°class Jin:30_3°class amY:28_ 3°class sieg:27_2°class lire:26_2°class ronan:25_(quase) 3°classe arme:11_1°class (ela é um lixo)_ nick - [sK]tchokyto _varia_com_letras_maiusculas_e_minusculas__-:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenebrouss 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 gente por favor sem floods ou brigas eh soh pra distrair Calmaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Lass:42 _ 4°class Ryan:31 _1°class elesis:30_2°class Jin:30_3°class amY:28_ 3°class sieg:27_2°class lire:26_2°class ronan:25_(quase) 3°classe arme:11_1°class (ela é um lixo)_ nick - [sK]tchokyto _varia_com_letras_maiusculas_e_minusculas__-:D Desculpe mas eh doido ? '-' Expondo seu nick em um forum de hacker ? ¬¬' Independente de ser letra maiuscula ou minuscula , alguem denunciar esse nick ae e a guilda vc ta ferrado ... @Tópic. Chars Podres ~* [ nem uso hack . só crio tutos] Elesis : lvl 25 - 3 classe Lire : lvl 40 - 4 Classe Arme : lvl 42 - 4 classe Lass : lvl 25 - 2 classe Ryan : lvl 34 - 4 classe Ronan : lvl 42 - 4 classe Amy : lvl 42 - 4 classe Jim : lvl 31 - 3 Classe ( nem curti 4 dele ) Sieg : lvl 33 - 2 Classe (*-*) ___ Eu Afirmei que n uso hack , mas naum disse nada q vcs usam , embora todos devam usa ¬¬ @Game Att. terminada Outra coisa .. Atualizo oqe ? ._. ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo20 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 [DOWN]gente por favor sem floods ou brigas eh soh pra distrair Calmaa [/DOWN] é msm ele ta certo vamos parar de briga ai galera ja pode se logar gc flw !!!:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados