Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Multiplicando seu cash


 Compartilhar

Posts Recomendados

Este é meu primeiro tópico pessoal! Não exagerem nas reclamaçoes se nao funfar...

 

1º passo- Tem que ter um cartao ou codigo de cash

2º - Abra quantas guias quiser na internet e entre na sua conta levelup em todas

3º - Clique em creditar conta e digite os dados do seu cartao, clique em creditar, MAS NÃO CONFIRME AINDA

4º - Faça o passo nº 3 em todas as guias!

5º - Após ter feito o passo 4 :D confirme em todas as guias ( exemplo: se vc comprou 400 cash e fez isso em 4 guias, você terá 1600 cash)

 

Ajudei Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é meu primeiro tópico pessoal! Não exagerem nas reclamaçoes se nao funfar...

 

1º passo- Tem que ter um cartao ou codigo de cash

2º - Abra quantas guias quiser na internet e entre na sua conta levelup em todas

3º - Clique em creditar conta e digite os dados do seu cartao, clique em creditar, MAS NÃO CONFIRME AINDA

4º - Faça o passo nº 3 em todas as guias!

5º - Após ter feito o passo 4 :D confirme em todas as guias ( exemplo: se vc comprou 400 cash e fez isso em 4 guias, você terá 1600 cash)

 

Ajudei Agradeça!

 

acha mesmo que eles sao tao burros a ponto de fazer isso? ¬¬ vc confirma 1 ai qnd vai confirmar o outro da cartao jah utilizado~~ da proxima ves tenta antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acha mesmo que eles sao tao burros a ponto de fazer isso? ¬¬ vc confirma 1 ai qnd vai confirmar o outro da cartao jah utilizado~~ da proxima ves tenta antes de postar.

 

Vc nao fez certo cara, vc nao pode confirmar

apenas creditar e esperar

ae quando ja digitou tudo

vai dar tudo

e eu testei sim o exemplo que eu fiz foi o que funfo pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Level up ta com uma promoçã , que quem faz a primeira compra de CASH ganha mais 50 % do valor creditado

nao tem como 'clonar' cartão , com o membro disse ali em cima , quando vc clicar em um e tentar clicar no outro, vai dar que o cartão a foi creditado

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse 50% na 1º compra de cash ele taria com 1200 cash e nao 1600, ou seja 100%.

isso se chama matematica: (se fosse 50%) 400 dividido 2 + 400 vezes 2 = 800

(como eh 100%) 400 + 400=800 vezes 2 = 1600,

entendeu esperto?:confused::confused::confused:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.