Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Klose Fenômeno


DarthVictor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hehe em homenagem a "querida" Alemanha... fiz essa sign só não sei se ficou boa. Comentários construtivos.

 

 

j21DhWR.jpg

 

Tentativa de Smudge ( não sei se deu certo ):

 

CD3sXc2.jpg

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign muito simples, melhore a composição adicionando c4d's, textures, entre outros efeitos, você usou muito o contraste.. isso ficou meio " estranho " , poderia ter feito um tratamento na imagem, faltou foco na render, feito uma iluminação, mas... enfim, a smudge...Tente aprender mais para depois fazer smudge, porque na minha opinião smudge é uma coisa muito difícil de fazer e ficar bonita, eu por exemplo, já tentei varias vezes e na maioria da errado, depois vou postar uma smudge minha q deu errado só pra os " mais novos " verem.. Então .. Blz.. O que importa é a tentativa, com mais treino as suas sign's vão melhorar, espero que continue postando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign muito simples, melhore a composição adicionando c4d's, textures, entre outros efeitos, você usou muito o contraste.. isso ficou meio " estranho " , poderia ter feito um tratamento na imagem, faltou foco na render, feito uma iluminação, mas... enfim, a smudge...Tente aprender mais para depois fazer smudge, porque na minha opinião smudge é uma coisa muito difícil de fazer e ficar bonita, eu por exemplo, já tentei varias vezes e na maioria da errado, depois vou postar uma smudge minha q deu errado só pra os " mais novos " verem.. Então .. Blz.. O que importa é a tentativa, com mais treino as suas sign's vão melhorar, espero que continue postando :D

 

Valeu mano, vo aplicar suas dicas e fazer uns "paranauês" aqui e melhorar essas minhas signs/tags.

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.