DiNoMyTe 1 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 Eae galera! Trago mais um cheat agora um triggerbot. VAC: Undetected 17/07/2014 - UPDATED Video: [video=youtube;vQjxsQt178U] Instruções: - Abrir CS GO - Abrir TB.exe - Entrar num server e jogar ;D EDIT: LINKS ATUALIZADOS PRA FUNCIONAR COM A ULTIMA VERSÃO DO CS:GO! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GG! Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insym47 0 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 11 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Links do post atualizados para o cheat funcionar na ultima versão do jogo da steam! Cheat continua undetected Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaskill321 0 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Cara aqui nao ta pegando n~~ao... Tem alguma key pra ativer o cheat ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 13 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 O que tá dando? Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykgt8 0 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Aqui so funciona com bot :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 14 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Versão steam ou não steam? Tenho usado em MM todos os dias na steam e ta pegando direito! Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiikdj 0 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Passei a tarde analizando o cheat e atualizei, está funcionando em multiplayer! Espero feedbacks! Obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 15 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Passei a tarde analizando o cheat e atualizei, está funcionando em multiplayer! Espero feedbacks! Obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse cheat sempre funcionou em multiplayer, se quer partilhar o seu cheat abra um post novo. Admin pff remova comentario até porque deve ser keyloger. Flw Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 15 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Vírus Não Recomendo Pra Ninguém ! Não sei porque tá respondendo isso em todos os cheats, até no meu que já nem tem download link rsrs, sai daqui spammer Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 15 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Para quem não tá conseguindo funcionar com o cheat recomendo fazer o download da ultima versão pra quem ainda não tenha feito Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wap' 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Funcional win 7 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jukinhavirjao 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Fechem essa porra por favor, o filho da roubou minha conta na steam namoral toma no teu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 15 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Fechem essa porra por favor, o filho da roubou minha conta na steam namoral toma no teu ta loko? do que vc ta falando cara? Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 15 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se minha steam é essa cara, nem itens tenho '-' Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jukinhavirjao 0 Postado 16 de Julho 2014 Compartilhar Postado 16 de Julho 2014 Galera to avisando tem keylloger, fui experimentar felizao quando vejo perdi minha conta steam troco email eas porra tudo, to desesperado toma no meio do seu namoral Baixem e ve se nao to falando a verdade, arrisquem a sua conta igual eu fiz. Perdi 90 reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 16 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2014 Galera to avisando tem keylloger, fui experimentar felizao quando vejo perdi minha conta steam troco email eas porra tudo, to desesperado toma no meio do seu namoral Baixem e ve se nao to falando a verdade, arrisquem a sua conta igual eu fiz. Perdi 90 reais Cara tenho pena do que aconteceu com vc, mas não foi relacionado com esse hack não! Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jukinhavirjao 0 Postado 16 de Julho 2014 Compartilhar Postado 16 de Julho 2014 É unica coisa que eu baixo na porra do meu pc sem ser os jogos da steam, e levo o keylloger nao é isso nao magina. Perdi a porra da 1 conta por conta sua vlw cara. Os que estao duvidando baixem isso e tenham sua conta roubada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 16 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2014 Cara eu proprio jogo com esse hack e nunca fui roubado Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jukinhavirjao 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 Cara eu proprio jogo com esse hack e nunca fui roubado AHhh BATATA tenho down. Claro que voce nunca foi hakeado né animal se voce fez a porra do hack, pra que iria se roubar debiomental se nao foi voce que fez cade os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 17 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 AHhh BATATA tenho down. Claro que voce nunca foi hakeado né animal se voce fez a porra do hack, pra que iria se roubar debiomental se nao foi voce que fez cade os creditos Os creditos tão no proprio hack! Sunkist0 Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 17 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 Cheat atualizado para nova versão de cs! Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykgt8 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Hoje não estar funcional 18/07/14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 18 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Fez download da ultima versão no post inicial? Eu testei e ta funcionando ! Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 18 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 O counter-strike fez outro update, mal tenha o update do cheat meto ai ! Vlw cara Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados