Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TechFlow By 'Madness - BlueTag


'Madness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se me permite dar minha opinião, sua signature ficou muito bonita, mas a tipografia deixou a desejar, ela não 'colidiu' com a signature, tirando uma pouco da beleza, talvez sem a tipografia, fique mais bonito.

''Persistência é um dom, lute pelos seus sonhos'' - Isaque B.S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, ficou uma linda sign, apresenta uma certa profundidade, as cores ficaram harmônicas, e... É isso ficou bem legal. Agora quanto a tipografia, realmente ficou meio desarmoniosa, você podia ter feito ela como um néon, para combinar com flow, acho que ficaria legal assim. Entretanto ficou um lindo trabalho.

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a composição bem legal, mas o tratamento não ajudou muito...

Aumente o contraste do trabalho, assim você conseguirá dar um destaque nessas lines com glow.

Aplique um Color Balance, pra retirar esse aspecto monocolor do trabalho.

Um Gradient Map em preto e branco na blendagem "Multiply", ajudaria a definir melhor as sombras e luzes.

Retire essa tipografia, ela não ficou muito boa.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé... Só um zero a esquerda em tipografia... eu coloco mais porque tem uns noob que vem rouba as coisa dos outros..

 

Se você posta seus trabalhos no DeviantART, não tem problema em deixar sem tipografia, pois o DevianART serve como um portfólio...

O importante é você sempre salvar as PSDs, pois é um meio de provar que o trabalho é de sua autoria.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.