mioocobr 7 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · All in One para BoL Estúdio (de compartilhamento de roteiro Online) Oque isto faz : Simplesmente é uma biblioteca online com tds scripts existentes... >> Muito menos roteiro, mais benefícios << Use filtro avançado e escolher o seu roteiro (Campeão ou Tool). Baixe roteiro e requipments rapidamente seleccionada Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Desenvolvedor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se thnx especial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se & É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se & É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se & É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se & É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou ? Agradeça e postarei + ferramentas para vcs ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobao1997 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · Funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvsxxxxx 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · muito bom testei e achei bem legal mas alguns deles sao pra vips ou todos sao free? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feeboranga 232 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · Legal ,Funciona mesmo ! FUNCIONAL Obrigado ! “O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.”:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · são tds scripts , tanto free , vip e paga , olha na print q vc vai ver q tem td sobre a script na biblioteca , inclusive quantas pessoas baixaram etc.... muito bom testei e achei bem legal mas alguns deles sao pra vips ou todos sao free? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobao1997 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · Lek como Faço pa mudar as Configuraçoes do combo no bol ? :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PBCheatsEVOLUTION 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · Hmm... isso ficou bem bom pra falar a verdade. Ideia muito boa e o formato (design) ficou bem legal, parabéns. Mas deve ter alguns scripts que não pegam no meio desse mundaréu aí, não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · Hmm... isso ficou bem bom pra falar a verdade. Ideia muito boa e o formato (design) ficou bem legal, parabéns. Mas deve ter alguns scripts que não pegam no meio desse mundaréu aí, não? tds scripts sao adicionadas pelos proprios desenvolvedores...e tds sao atualizadas dentro do jogo com a tecla de atalho...se alguma n pegar no pc de alguem eh pq falta algum pluing no bol de vcs para o bom funcionamento da script... Tenho 1 programa q instala e atualiza tds os pluings do bol , porem n vou postar porinquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Danyzinha 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · como eu instalo issu ? precisa do bol studio ? pq nao vejo issu como uma script pra si colocar la dentro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · como eu instalo issu ? precisa do bol studio ? pq nao vejo issu como uma script pra si colocar la dentro '-' Vc pelomenos leu o post pra cagar este tipow de comentario aqui ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingles3 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · Parabéns Lindo topico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 12 de Julho 2014 Compartilhar Postado 12 de Julho 2014 · tds scripts sao adicionadas pelos proprios desenvolvedores...e tds sao atualizadas dentro do jogo com a tecla de atalho...se alguma n pegar no pc de alguem eh pq falta algum pluing no bol de vcs para o bom funcionamento da script... Tenho 1 programa q instala e atualiza tds os pluings do bol , porem n vou postar porinquanto Saquei, valeu.. Vou testar os que me agradarem mais aqui, noes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 12 de Julho 2014 Compartilhar Postado 12 de Julho 2014 · Saquei, valeu.. Vou testar os que me agradarem mais aqui, noes. Tbm estou testando...mas tds q baixo são ótimos... vou dar 1 dica...testa sempre os do Honda , Bilbao e Burn....estes programadores são os deuses do bol...td q fazem eh perfeito ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 · Vlw pelo fixo...vou posta outra ferramenta de atualização de tolls do bol logo mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 · Fixado. Espero que mantenha atualizado sempre que lançar uma nova versão e que tire as dúvidas dos membros. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 · Bem prático e fácil, valeu por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoloQ Kααzє™ 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 · Só acho que foi traduzido por google tradutor, tem algumas palavras meio erradas e etc, mas não estou aqui para isso. Muito bom o programa,obrigado por trazer aqui no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciossj 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 · Tem muita gente que não vai entender como se utiliza, se alguém puder criar um tutorial pra galera novata seria uma boa, alias ótimo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 · Só acho que foi traduzido por google tradutor, tem algumas palavras meio erradas e etc, mas não estou aqui para isso. Muito bom o programa,obrigado por trazer aqui no fórum. eh a forma q aparesce pra mim , em vez de script aparesce roteiro...n sei se eh padrao de portugal...mas eh a palavra correta usada no site q baixei isto...n esta nada traduzido no google tradutor u,u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 · Tem muita gente que não vai entender como se utiliza, se alguém puder criar um tutorial pra galera novata seria uma boa, alias ótimo tópico. este eh uma biblioteca online...n tem nd de mais , soh instalar no teu computador e baxair oq quer como se fosse 1 Ares nada mais a explicar... Se quer explicação de como usar 1 script ou usar o Bol studio ja eh outro assunto em outro tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurivieira93 0 Postado 16 de Julho 2014 Compartilhar Postado 16 de Julho 2014 · Os scripts "Sidas Auto Carry Plugin" devem ser colocados na pasta "SCRIPT" ou na pasta "COMMON"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Os scripts "Sidas Auto Carry Plugin" devem ser colocados na pasta "SCRIPT" ou na pasta "COMMON"? na pasta COMMON , td q estiver pluing na frente eh na COMMON...e lembrando tbm q as scripts como do trynda...ww...e acredito eu q tds mele precisao estar com o sidas ativo para o bom funcionamento , pois elas combam as skill e a sidas auto carrie comba o auto ataque.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalisson70 0 Postado 22 de Julho 2014 Compartilhar Postado 22 de Julho 2014 · Funcional , Agradecido .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieelgomes 0 Postado 22 de Julho 2014 Compartilhar Postado 22 de Julho 2014 · Boa ideia vou testar mais tarde quando estiver no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados