Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

All in One para BoL Estúdio


mioocobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

atualiza teu windowns...ta faltando algum microsoft visual C++ do teu windowns..ou procura o erro no google q vc vai achar a resposta

alguém pode me ajudar?

deu esse erro mas não sei arrumar.

tumblr_n9a8qcOdLq1tsq0bpo1_500.png

 

dês de já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As scripts pagas sao crackeada ou tem q pagar mesmo ?

O programa tem script para usuário free e para usuários vips, se sua conta no bol for vip, você pode baixar se não for nem adianta baixar.

 

Não tem scripts crakeados (eu acho) e não precisa pagar ( eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas scripts podem ser usadas por free...outras apenas por vip , Algumas só sendo compradas e outras sao apenas pluings para sidas auto carrie....Estao tds bem apontadas para n ter duvida nem erro....

Se alguma script n funcionar eh por falta de algo na tua pasta Common....para isto postei outro programa obrigatorio q esta disponivel aqui mesmo http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2408484-sincronizacao-automatica-de-biblioteca-2.html ela atualiza tua pasta postando td q eh necessario

ae nao sei direito mas alguns scripts so fucionan com o Vpredition e Sow certos né ? estou correto ou errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro q da eh do teu computador....desativa anti virus...firewall, peaup , executa como administrador...

N da pra ajudar com 1 erro q soh ocorre no teu pc e vc mesmo n descreve qual o erro ...

Mas ja adianto pra ti q eh erro do teu pc , n erro do programa em si....

Qualquer coisa posta 1 print do erro q se eu souber te ajudo a resolver

tbm n esqueça de atualizar teu windowns....os pacotes do microsoft visual C++ sao essenciais para o bom funcionamento de muitos programas...

Aqui Está Dando Erro :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pegava normalmente mais depois de um tempo que eu já o usava (3 semanas) ele começou dar um erro e não abrir. falava que era um erro alguma coisa relacionado ao midas.dll e não consigo mais abrir . tem jeito de me ajudar ?

 

Tente reinstalar o programa.

 

Você deve ter ido no local aonde se localiza o programa, e excluído essa dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.