parceiros 3 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · Ola pessoal, o x-trap esta pegando o cheat engine, teria uma como vocês me passarem uma forma que o X-trap não detect o cheat engine ? grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Korikakumon 4 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · Cara,não entendo muito disso mas tente baixar o MasterGC (cheat) e desative seu anti-vírus e seu firewall antes de jogar,pode ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nefαhαl 116 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · É meio difícil, pois o Cheat Engine é bastante conhecido e simples, o que o torna vulnerável ao X-Trap. Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 parceiros 3 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 · e como posso pegar os Adress e os pointers sem que o x-trap pegue ? obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
parceiros 3
Ola pessoal, o x-trap esta pegando o cheat engine, teria uma como vocês me passarem uma forma que o X-trap não detect o cheat engine ?
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados