bruno95. 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · saporra ainda funciona? quem sabe responde ai pra nóis! vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormaluko 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · ai cara, hacker funcional mais sempre quando baixo um hacker vem em outra lingua ' pode me ajudar ? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_pb264 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Algum hack que tenha One Hit ZM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valter888 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · É totalmente funcional, podem baixar com segurança! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valter888 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Esse tópico merece fixo, usei o cheat por 4 dias seguidos sem problemas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrewmaggot99 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · tipo todas as armas ficam dropando no pé e isso não é legal pq puxa c4 tbm, e ele começa com isso não tem opção nenhuma pra parar ou não, solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan7 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Ta tudo errado a tradução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar-top1000 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOfHunter 3 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovisky2 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Parabéns leke, otimo hack ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akilab2k 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · mano eu tinha baixado o hack sendo que não quero usar mais , só que ja fechei o hack desliguei o pc e quando vou entrar no cf o menu do hack fica abrindo , tem como me ajudar com isso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilaonegoboy 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · E ai cara poderia me ajudar meu computador fala que não existem recursos suficientes para concluir o serviço solicitado oque eu preciso fazer ? :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilaonegoboy 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Não baixem acabo com o meu computador muito virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruzap 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · Quando eu ativo alguma funçao ele fica dropando todas as armas dos players da partida ,como resolvo isto?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mchzmz 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · Funcionando ainda ? :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar-top1000 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · Funciona ou nau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadiiin 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · po mano ta dropando arma no meu pe ... as outras pessoas veem tb ou so eu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilmar432154 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · vdd queria saber tb kkk '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilmar432154 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · funciona sim manim '-' so que cai arma pra todo lado kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zHardeon 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · boa Avisado via perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PabloBarbosa 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · daohra vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockezer 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · tem trojan pra cassete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billcolt 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 · O do HS de ouro que não sei o nome esta dando erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billcolt 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 · Eu jogo normalmente com o hack, mas quando saio e quero volta o hack no carrega junto com o jogo. O que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rbt Racker 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 · Trojan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados