.AnBu. 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 E aew galerinha blz? Estou criando um novo estilo de sign...Qué ñ é clean e tbm ñ é akele otro tipo...é mais um tipo de sign q trbalha mais com iluminação e bg... Suspect Bem então vou postar meu primeiro trabalho neste estilo e gostaria que vcs avalia-sem c possilvel...^^ Gostaria de uma nota de 1 a 10... Gostarias de COmentarios Sobre A ilu E o bg... Abraços...^^ .AnBu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 nem curti muito... nao gostei desse brushes no fundo em contraste com os da frente ifcou meio eskisito digamos assim... nota 7 flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 O BG lá do fundão não está bom com os brushs.. se deixasse branco a sign ficaria mais clean e estaria melhor.. a iluminação na render não tá boa não maan.. precisa melhorar.. nota 7 tbm.. abraas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 13 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Eu curti, adorei os efeitos e tudo mais, tu tem futuro, i muito, pratica mais teu estilo e tenta renova-lo, boto fé em ti ;D Nota 10.0 Simplesmente nada a questionar :D Gostei do efeito na rosquinha, é uma sign difrente, por isso me atriaiu e achei elegantissima :´P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustang 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Ta Bom ate, So não rolo esse brilho vindo de vertical do canto superior do lado direito, Pois ele deu tipo um efeito estranho no Homer. Procure melhorar isto que fikara 100%. Até xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Eu gostei bastante a tipografia esta otima achei 10... mais eu nao soh designer pra fala nada mais boto feh em ti :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Eu gostei do estilo mas acho que você poderia melhorar tipografia e iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 mto massa man gostei no coments vc tem futuro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados