jcramom 0 Postado 12 de Julho 2014 Compartilhar Postado 12 de Julho 2014 tenho um roteador "tp link tl wr340g" e estou querendo abrir um ot nto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nefαhαl 116 Postado 12 de Julho 2014 Compartilhar Postado 12 de Julho 2014 Olá, esclareça-se melhor. Qual é a sua dúvida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jcramom 0 Postado 12 de Julho 2014 Compartilhar Postado 12 de Julho 2014 quero criar um server de nto ja tenho um roteador acho que so precisa do roteador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Perassolli 15 Postado 15 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jcramom 0
tenho um roteador "tp link tl wr340g" e estou querendo abrir um ot nto
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados